Adiado júri de rapaz acusado de homicídio na Vila Palmira
Foi adiado o julgamento de Luan Mailson Maia, de 20 anos, que seria realizado nessa quarta-feira. A advogada dele renunciou e o juiz Alexandre Ito, em substituição na 2ª Vara do Tribunal do Júri, deu prazo de cinco dias para constituir outro profissional. Se não houver interesse, será nomeado defensor público.
Ainda não há nova data para o júri de Luan, que é acusado de atirar em três pessoas, matando uma delas, Neemias Aureliano, de 24 anos. O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2011, na rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira.
- Leia Também
- Jovem que matou rapaz por “mexer” com a namorada vai a júri hoje
- "Ele se suicidou ao mexer comigo”, diz rapaz que matou um e baleou outro
O réu teria cometido o crime por motivo fútil, em razão de não concordar com o modo de agir delas porque teriam “mexido com sua namorada”.
Conforme denúncia, ele também usou de recurso que dificultou a defesa das vítimas, pois se aproximou delas e, logo em seguida, efetuou os disparos. Ele está preso desde o crime.
Na ocasião, em entrevista a Campo Grande News, declarou que a vítima “se suicidou ao mexer comigo”.