A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2011 18:12

"Ele se suicidou ao mexer comigo”, diz rapaz que matou um e baleou outro

Viviane Oliveira

No dia do crime o autor estava bebendo no bar com sua namorada, quando uma das vítimas mexeu com a garota

Ele foi preso na tarde de ontem (27). (Foto Simão Nogueira) Ele foi preso na tarde de ontem (27). (Foto Simão Nogueira)

“Digamos que ele se suicidou mexendo comigo”, esta é a frase de Luan Mailson Maia, 19 anos, conhecido por Coró, que matou na última sexta-feira (21), Neemias Aureliano, 24 anos, e baleou Felipe Aureliano, 19 anos, no bar do Armando na avenida José Linhares, no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Santos de Carvalho, Luan foi preso na tarde de ontem (27) em sua casa, na vila Palmira.

No dia do crime Luan estava no bar com sua namorada de 16 anos e mais um casal de amigos bebendo cerveja. A vítima também estava no local com mais duas pessoas, Felipe e Adeilton Macedo.

Segundo Luan, a briga começou porque um dos rapazes mexeu com a sua namorada. Então ele foi até a mesa, onde os três estavam sentados, deu um tapa no rosto de Adeilton, mostrou que estava armado e os ameaçou. Quando estava indo embora para a casa, os rapazes foram atrás.

Segundo o acusado, só atirou porque uma das vítimas fez menção que iria sacar uma arma. Neemias foi atingido no tórax e panturrilha. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Posto de Saúde da vila Almeida. Felipe levou um tiro nas costas e foi encaminhado para Santa Casa. Adeilton não foi atingido.

Apesar de falar que não se arrepende de ter matado a vítima, Luan disse que no dia do crime estava sob efeito de bebida alcoólica e drogas. “Devia ter morrido os três. Eles me desrespeitaram”, disse o autor do crime. Segundo ele resolve qualquer briga de rua, na faca na bala ou no soco.

Luan foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil. Segundo o delegado, a pena varia 12 a 30 anos de prisão. O acusado tem várias passagens pela Polícia, como roubo, desacato, porte de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 usado no crime.

Um jovem morre e outro fica ferido durante briga em bar de Campo Grande
Confusão na noite de ontem na periferia de Campo Grande terminou com a morte de jovem de 24 anos.A briga aconteceu no bar do “Armando”, na rua José L...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


não devia nem ser preso, só tirou mais um bandido de circulacao, que pena que nao matou os outros 2 marginais, foi mexer com a mulher do outro, se ferrou babaca.
 
FABIO TORRES em 06/02/2013 09:43:41
Esse bravo Luan, na verdade, representa uma boa parcela dos destemidos jovens brasileiros: muita vontade de brigar por qualquer coisa; matar ou morrer é questão de ordem; mas, enfrentar banco de escola e livros...nananinaum!
Por um lado, sinto pena. Um jovem lindo; corajoso, mas, já perdido; por outro lado, sinto medo: minha vida correndo risco o tempo todo com essa moçada enraivada aí.
 
carol carolaine em 29/10/2011 12:20:26
Minha bizavô já dizia!! respeitem os outros que nada de errado irá te acontecer, quiz correr o risco mexendo com a mulher do outro deu no que deu, só perdem quem morreu.
 
Felipe Salinas em 29/10/2011 10:01:15
Isso não é novo na humanidade. Aliás, o estranhamento a esse tipo de postura é um fenômeno novo. Antigamente (no tempo de nossos bisavós), as coisas se resolviam assim (principalmente no tempo do antigo Mato Grosso). Que, cada vez mais, esse tipo de atitude possa causar repugnância. Aliás, quanta brutalidade! É uma pena que a cadeia vai torná-lo mais violento (e ninguém fica preso pra sempre).
 
Anita Ramos em 29/10/2011 08:26:08
Um menino qie parece nao ser bandido, foi estragar a vida matando esse outro , que tambem deveria ser marginal pois alem de mexer com a namorada do outro foi atras dele ainda, tava querendo morrer mesmo, hoje tem se saber viver,tanta mulher e ficar arrumando encrenca
 
Luis Carlos em 29/10/2011 06:59:12
Até pelo fato de ter atirado nos caras que o desrespeitaram, tudo bem, mas acontece que o herói de araque ja tem histórico de marginal. Merece mesmo é cadeia.
 
João Batista em 29/10/2011 01:10:34
o que tem de ser avaliado não é somente o crime, mas como vem acontecendo as coisas, olhando este menino ninguem diria do que ele é capaz, temos é que repensar nosso comportamento, pensar antes de falar, e rezar, rezar muito para não encontrarmos estes por nosso caminho, em um dia de bebedeiras e drogas.só Deus para nos guardar...
 
noemia gomes em 28/10/2011 10:47:50
Este é o tipo de gente que não deve nem de existir, ja que matou porque deixar um cara destes vivo, ja que não gosta da vida mesmo.
 
francisco godoy em 28/10/2011 10:26:48
- Mais um produto do ECA com certeza, criado a lei do leite e sem arestas aparadas, talvez conhecedor dos seus direitos garantidos pelo estatuto. Coitado, mais um pobre diabo sem horizonte, sem limites e sem nexo, e nem respeito com a vida dos semelhantes. Como ele mesmo disse, mais um drogado, vitima dessas porcarias e vitimando pessoas. Até quando meu Deus? E querem liberar o barato ! É o fim!
 
Zuza Ratier em 28/10/2011 09:41:27
É!, o fim de todo cobloco brabo é cadeia ou cemitério.
 
sidney pereira em 28/10/2011 09:19:30
Vamos ver se la no meio da bandidagem se ele vai ser tão 'macho".
 
gilmar santos em 28/10/2011 09:09:57
Já teve várias passagens pela polícia e estava solto, conforme a reportagem.
Aposto que daqui a pouco está solto de novo...
 
Felício da Silva Ludgero em 28/10/2011 07:11:39
O rapaz aí bem que poderia passar uns 30 anos atrás das grades. Embora, segundo ele, tenham mexido com sua namorada, ele não tem o direito de tirar a vida de ninguém.
Eu não me importaria de continuar acordando todos os dias muito cedo para ir trabalhar e saber que mais um marginal come e dorme às custas dos impostos que eu pago!!!
Mas, devido a nossa justiça, creio que ele não será punido...
 
Wellington Sampaio em 28/10/2011 06:50:54
Que a Justiça seja feita e este "bravo" fique um bom tempo preso.
 
carlos de moraes em 28/10/2011 06:40:52
Isto não é um ser humano, é um bicho que nem sei como classificá-lo, um monstro talvez.
 
Pedro Paulo Diniz em 28/10/2011 06:29:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions