A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/08/2011 17:00

Adolescente suspeito de estuprar garota de 13 anos é apreendido pela Deaij

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho

Ele alega que a garota permitiu a relação sexual

Adolescente foi ouvida na delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente. (Foto: João Garrigó)Adolescente foi ouvida na delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente. (Foto: João Garrigó)

O adolescente de 16 anos suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na madrugada do último domingo (28), em uma festa na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Caiçara, em Campo Grande, foi apreendido após investigação de policiais da Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e Juventude). Segundo depoimento do garoto, só ficou com a menina porque ela consentiu.

Conforme a delegada responsável pelo caso Maria de Lourdes Cano, a adolescente disse que estava desde a última sexta-feira (27) fora de casa. De acordo com ela, uma amiga ligou para a sua casa se passando por mãe de uma das adolescentes e pediu que deixasse a garota dormir em sua casa.

Para a Polícia, ela disse que no sábado foi á festa com uma amiga. Elas não conheciam o dono da casa, Osmar Alves de Souza Junior, 19 anos.

Chegando ao local elas começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Segundo ela, foram ingeridos 50 copos de vodca com suco.

Em determinado momento ela conheceu o menino de 16 anos e começaram a ficar juntos, foram para o banheiro e resolveram ir para o quarto. Segundo testemunhas, a própria adolescente passou e fechou a porta do corredor que dava acesso para o cômodo.

Ela confirma que tinha autorizado, mas que durante a relação sexual começou a sentir dores e pediu para o garoto parar, que ignorou e continuou. Ainda de acordo com testemunhas, a menina saiu transtornada da festa.

A adolescente contou que saiu da festa e pegou uma carona com um motociclista que a deixou em uma conveniência na rua Brilhante. Como a menina estava desorientada, o dono do estabelecimento chamou a Polícia Militar.

Para a Polícia, o suspeito disse que tinha um rapaz em frente à casa esperando a garota. Segundo ele, a menina iria para outra festa.

O dono da casa será indiciado por corrupção de menores e por fornecer bebidas alcoólicas para adolescentes. Segundo a delegada, tinha aproximadamente oito adolescentes na casa.

O garoto será autuado por estupro de vulnerável. A pena pode ser mais branda porque a garota consentiu, afirma Maria de Lourdes.

A adolescente disse para a Polícia, que há 2 anos mantém relação sexual e usa bebidas alcoólicas. Ela disse também que tem o hábito de frequentar boates com o pai.

Menina de 13 diz ter sido estuprada por adolescente de 15 durante festa
Uma menina de 13 anos relatou a polícia que foi estuprada na madrugada deste domingo (28) por um adolescente de 15 durante uma festa na rua Pedro Álv...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Absurda essa estória! e por ai, tem muitas garotas da mesma idade, usando bebidas alcólicas, drogas e sexo, numa boa, porque os pais estão cuidando das próprias vidas, e deixando os adolecentes a própria sorte!!!
 
daniela rodrigues em 30/08/2011 12:24:26
Isso pra mim, não passa de demagogia barata! Muito alarde, pra pouco caso.
 
Rodrigo Alves em 30/08/2011 10:44:33
Que história absurda, uma adolescente não deveria estar na rua uma hora dessa, apesar de tudo adolescente pode fazer de tudo nos dias de hoje, pode matar, roubar, pode até ter liberdade para sair em altas horas da noite/madrugada, pode ter liberdade para manter relações sexuais..... e onde está o responsavel por esses adolescentes. A lei deveria ser mais severa com eles porque eles podem votar, pode ''doar sangue" podem fazer tantas coisas mas quando é para ter responsabilidade nao podem porque eles sao menores, tudo o que o ser humano faz há consequencias e para os adolescentes deveria ser dessa maneira no minimo os pais nao coloca regras nos filhos, eles faz o que querem na hora que eles acham melhor. É por isso que os crimes, roubos acontecem hoje sao os adolescentes que praticam porque eles sabem que eles sao protegido pala lei, sao menores infratores e nao podem responder pelos seus atos. Que palhaçada hem, se continuar assim nosso Brail e principalmente nossa cidade terá muitos crimes, assaltos, estupros..... Ela é mais culpada do que o rapaz os dois deveriam pagar juntos essa barbaridade, apesar que eles nao podem né sao menores... Isso é uma pouca vergonha.
 
Franciely Pereira Rondon em 30/08/2011 09:59:43
A menina com 11 anos já matia relação sexual e usava bebida alcólica?!
Meu Deus, em que mundo estamos, é o fim mesmo!!!
Isso se deve porque a lei resolve punir apenas quem se "utiliza" da relação sexual dessas adolecentes (que não são adolecentes mais, e sim mulheres), porque não começar a punir os pais também, sim, porque eles são os responsáveis!!!
Enquanto a lei no nosso pais não mudar, isso tende a piorar, daqui uns dias vamos ter crianças com 7 anos de idade já na atividade sexual!!!
 
Sergio Padilha Ohland em 30/08/2011 09:01:33
o maior poblema da nossa sociedade é que as familias perderam os seus valores. os filhos na maioria das vezes refletem a conduta dos pais.
 
cristiane da silva gonçalves em 30/08/2011 08:59:39
Estupro? O negocio é assim mesmo. Uma CRIANÇA enfia cachaça guela abaixo e fica toda saidinha. Vai pro BANHEIRO, depois vai para o QUARTO, e mesmo assim quer vir com historinha de estupro? Estupro é o que essa sociedade doente faz com meu cerebro! Prendam o pai e a mãe dessa criança. São eles os vilões da historia. "Ahhh, mas ela mentiu"; continuam sendo os vilões da historia, porque educação vem de casa.
 
Thiego Pacheco em 30/08/2011 08:44:01
Meu Deus que ponto chegamos!!uma adolescente de 13 anos em BOATE e FESTA, bebendo e que a mesma 02 anos já manter relação SEXUAL! simplesmente uma adloescente sem regras e sem limites!CADÊ a Genitora????
 
Andreia Cristina em 30/08/2011 08:06:09
A GENTE SABE QUE HJ EM DIA, CUIDAR DE JOVENS É COMPLICADO. MAS, CADE A MAE DESSA GURIA? UMA JOVEM DESSA IDADE, NEM PRA RUA DEVIA ESTAR, MUITO MENOS DORMIR NA CASA DE SEI LA QUEM? TEM QUE IR ATRAS, LIGAR PROCURAR SABER. DEIXAR A DEUS-DARÁ ACABA NISSO OU PIOR.
 
LUCIANO MARQUES em 29/08/2011 09:25:00
O PAI LEVANDO UMA CRIANÇA DE 13 ANOS PRA BOATE ???!?
ISSO ERA ESPERADO... FAZER O QUE?
CULPA DO PAI E MÃE.
 
ORLANDO GOMES DE SÁ em 29/08/2011 06:54:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions