ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente consegue fugir de "ataque sexual” de preso do semiaberto

Vítima de importunação sexual foi atacada quando ia para a escola, conseguiu fugir e pediu socorro

Izabela Sanchez e Clayton Neves | 12/03/2020 09:22
Adolescente consegue fugir de "ataque sexual” de preso do semiaberto
Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, na Vila Sobrinho, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Adolescente de 16 anos que ia para a escola na quarta-feira (11) foi atacada, indício de tentativa de abuso sexual, na Avenida dos Crisântemos na Vila Sobrinho em Campo Grande. Segundo registro da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o autor é preso do regime semiaberto, na Casa do Albergado, localizada na mesma região.

Conforme o registro, ela se desvencilhou do autor e correu para a Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, onde pediu socorro. A adolescente sofreu hematomas no pescoço e braço direito. Em seguida, o padrasto da vítima pediu ajuda ao Batalhão da Polícia Militar do Bairro Coophatrabalho.

Os militares realizaram buscas na região e foram até a Casa do Albergado, já que, conforme o registro, o horário do ataque coincidia com a saída dos presos do semiaberto. Na unidade penal, autoridades disseram aos policiais que havia interno com as mesmas características relatadas pela adolescente.

A polícia foi até o local onde ele trabalha, loja que comercializa ouro na Rua Dom Aquino. Segundo a polícia, ele se mostrou “tranquilo” e acompanhou os policiais até a casa onde mora, na Vila Carlota, onde a polícia encontrou as roupas que a vítima declarou terem sido usadas por ele no momento do ataque.

Preso em flagrante por crime de importunação sexual, ele foi liberado em audiência de custódia nesta quinta-feira (12) com medidas cautelares: não pode sair de Campo Grande, ir a bares ou se aproximar da vítima.

Nos siga no Google Notícias