A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2016 11:40

Adolescente de 12 anos reaparece e diz que estava com namorado

Lauro Burke
A mãe Soila e a filha Gyulianne (foto Arquivo Pessoal)A mãe Soila e a filha Gyulianne (foto Arquivo Pessoal)

A garota Gyulianne Fabia Marinho Aquino, de 12 anos, que estava desaparecida desde sábado (12), foi encontrada pela família na noite de terça-feira (16) no Terminal Guaicurus, região sul de Campo Grande. A adolescente teria fugido para encontrar o namorado no bairro Los Angeles. 

Na noite de ontem, por volta das 20h, o pai da adolescente conseguiu entrar em contato por celular com a filha. Ela informou que estava no Terminal Guaicurus e estaria voltando para casa.

A família foi ao encontro de Gyulianne, que estava desaparecida desde sábado, quando saiu para ir à casa de uma amiga no bairro Universitário, mas não chegou ao local.

Para a família, Gyulianne informou que fugiu de casa porque eles não aceitariam o namoro com um adolescente de 15 anos. Ela também contou que ficou na casa do namorado todos os dias em que estava desaparecida e foi para o local por vontade própria.

A mãe, Soila Cristina Soares Marinho, 35 anos, conta que não sabia do relacionamento que a filha mantinha e diz que não entende a atitude da filha. Na manhã de hoje (17), a adolescente foi encaminhada para a DPCA (Delegacia de Protecao a Crianca e ao Adolescente) para ser realizado exames psicológicos e médicos. Segundo a mãe, a filha voltou em boas condições físicas.

HistóricoGyulianne Fabia Marinho Aquino, 12 anos, desapareceu na tarde de sábado, quando saiu de sua casa no bairro Vila Natalia para ir á casa de uma amiga no bairro Universitário. A adolescente foi vista pela última vez no domingo por uma moradora que emprestou o celular para a mesma fazer uma ligação, ela estava em companhia de outro adolescente e ambos estavam caminhando em direção ao bairro Los Angeles.  

 



Quem tinha duvidas de onde ela estava? e pq deixar a mãe nesse desespero todo, passar por uma verdadeira peregrinação para encontra-la? se quer ter um "momento" com o namorado podia ser honesta com a mãe.
 
Junior em 17/02/2016 13:31:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions