ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Adolescente de 13 anos é encontrada pela família no Monte Castelo

Desaparecida desde ontem, a menina foi localizada por uma professora nesta manhã

Geisy Garnes | 05/07/2018 08:18

A estudante de 13 anos, desaparecida desde ontem, foi encontrada pela família no Bairro Monte Castelo, na manhã desta quinta-feira (5), em Campo Grande. A jovem havia sido vista pela última vez desde às 11 horas, na região do Terminal General Osório.

De acordo com a mãe da menina, uma professora da filha a encontrou no Monte Castelo. “Recebemos uma foto da professora com ela, avisando que estava tudo bem”, contou. Segundo a mulher, a adolescente ainda não chegou em casa, por isso não há informações de onde ela estava.

Fotos da menina circulam nas redes sociais desde de ontem. Segundo a família, a adolescente desapareceu depois que saiu da escola. As informações eram de que ela foi vista pela última vez em frente a Igreja Batista da Avenida Coronel Antonino.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias