ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Corpo achado no rio Dourados é de mulher que estava desaparecida

Buscas iniciaram na manhã da última terça-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul

Por Danielle Valentim | 21/02/2018 15:50
Corpo foi localizado na Ilha do Aragão, na MS-274 na divisa de Deodápolis e Dourados (Foto: Kennedy Scudeler / SiligaNews)
Corpo foi localizado na Ilha do Aragão, na MS-274 na divisa de Deodápolis e Dourados (Foto: Kennedy Scudeler / SiligaNews)

A família de Débora Dias dos Santos, de 32 anos, confirmou a identificação do corpo encontrado no Rio Dourados, em Deodápolis, a 260 km de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (21). A vítima estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (13), em Fátima do Sul, a 237 km da Capital.

O Corpo de Débora foi encontrado oito dias após o seu desaparecimento, e estava enroscado em uma galhada às margens do Rio Dourados, próximo a ponte de madeira na MS-274. O local é conhecido por Ilha do Aragão.

As buscas iniciaram na manhã de terça-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. Eles percorreram o trecho do rio entre a Ponte de Fátima do Sul até a ponte de concreto, localizada na rodovia MS-276.

Na manhã desta quarta-feira (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema continuou a operação, percorrendo o trecho do rio entre a ponte de concreto da MS-276 até a ponte de madeira na MS-274 (Distrito de Porto Vilma, cidade de Deodápolis).

A Polícia Civil de Fátima do Sul e Deodápolis estiveram no local realizando os levantamentos de praxe. Familiares de Débora também foram ao local, e afirmaram que o corpo é mesmo da mulher. Devido o avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para Dourados, onde deverá passar por exames detalhados.

O corpo localizado pelos bombeiros estava vestido de blusa preta e short jeans, mesma roupas usadas por Débora no dia do seu desaparecimento.