A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/09/2012 12:25

Adolescente de 16 anos é apreendida ao tentar levar maconha para Mato Grosso

Nyelder Rodrigues
Droga estava em mala do bagageiro do ônibus, que seguia para Alta Floresta (MT). (Foto: Divulgação)Droga estava em mala do bagageiro do ônibus, que seguia para Alta Floresta (MT). (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida por volta das 23h50 de sábado (8) em Campo Grande, transportando em um ônibus interestadual 13,73 kg de maconha.

No ônibus, com itinerário de Porto Alegre (RS) à Alta Floresta (MT), foi encontrada pelos policiais do 10º BPM no bagageiro uma mala preta, com peso acima do normal e exalando forte cheiro de maconha.

A passageira dona da bagagem foi identificada e, ao ser questionada pela polícia, ela disse que morava com a avó em Caarapó, e iria para Cuiabá (MT) e depois Barra do Bugre (MT).

Junto com ela, haviam 15 tabletes de maconha, que totalizaram posteriormente mais de 13 quilos. A adolescente havia comprado a droga em Ponta Porã, por R$ 10 mil, e tentaria vender os tabletes para o pai dela, preso em Barra do Bugre, por R$ 2 mil o quilo. Ela também contou que a mãe dela e o irmão já estiveram presos por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions