ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente de 16 anos é baleado na perna em troca de tiros com a polícia

Por Francisco Júnior | 14/11/2011 07:38

O incidente aconteceu por volta das 21h40 na rua Santa Marta. Os policiais estavam à procura de dois suspeitos de terem baleado um rapaz no bairro Portal da Lagoa.

Um adolescente de 16 anos foi baleado na perna por um policial militar durante uma troca de tiros na noite de ontem, no bairro Choophasul, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o incidente aconteceu por volta das 21h40 na rua Santa Marta. Os policiais estavam à procura de dois suspeitos de terem baleado um rapaz no bairro Portal da Lagoa.

Em rondas pelo bairro Choophasul, os policiais se depararam com dois homens em uma moto com características semelhantes dos envolvidos na tentativa de homicídio e deram ordem de parada. Os suspeitos estavam em uma moto Yamaha Factor.

Em seguida, o condutor da moto, Ederson Gemeo da Silva, 18 anos, parou o veículo e o menor, que estava na garupa, desceu, segundo a polícia, com arma em punho. Os policias mandaram que largasse a arma, mas não obedeceu e efetuou um disparo. Um dos PMs revirou e acabou acertando a perna direita do adolescente.

Por conta do incidente, uma confusão se formou no local envolvendo parentes do adolescente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa. Já Ederson levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.