ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Adolescente de 16 anos que levaria droga para Rondônia é apreendida

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 19/08/2014 07:23

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida transportando 17 quilos de maconha em uma mala na noite de ontem (18), no Terminal Rodoviário de Campo Grande. Um rapaz, também, foi preso na mesma noite com 60 quilos da droga.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas no local, quando abordaram a jovem que demonstrou nervosismo ao responder os questionamentos dos militares. Ao revistar a mala que a menina carregava, foram localizados vários tabletes do entorpecente. À Polícia, a menor contou que havia pegado a droga em frente ao terminal e levaria para Porto Velho (RO). Ela ganharia pelo transporte R$ 1 mil.

Na mesma noite, Eric Henrique Ferreira da Silva, 19 anos, foi preso com 60 quilos da droga divididos em duas malas. Os policiais faziam revistas no ônibus da Viação Nacional Expresso com itinerário Assunção/Brasília, quando identificaram duas bolsas no bagageiro externo com cheiro estranho.

Dessa forma, foi solicitada a ficha do passageiro e ele foi identificado. Ao abrir a mala, os policiais confirmaram a suspeita. Se tratava de maconha. À Polícia, Eric disse que pegou a droga em Dourados e levaria para Rio Branco (AC). Pelo transporte, o rapaz receberia R$ 6 mil.

Ele contou ainda que é usuário de droga e receberia, também, um tablete do entorpecente como forma de pagamento. A menina e o rapaz foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da vila Piratininga e vão responder por tráfico.

Nos siga no Google Notícias