A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2013 11:29

Adolescente de 17 anos é flagrado vendendo drogas no centro da Capital

Francisco Júnior

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem (07), policiais militares do 1° BPM apreenderam vendendo drogas nas imediações da Rua Anhanduí, no centro de Campo Grande.

Dois policiais do policiamento ostensivo do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) a pé realizava rondas quando avistou o adolescente em atitude suspeita, ele já havia sido denunciado por populares que estranharam a movimentação no local.

Os PMs o abordaram e durante a busca pessoal encontraram papelotes de maconha e cocaína, além disso, com ele havia cerca de R$ 70 reais.

O jovem admitiu estar nesse local para vender drogas, segundo ele, o dinheiro encontrado pelos policiais era resultado da venda de entorpecentes. Ele contou ainda que pegou a droga em Ponta Porã em troca de uma dívida.

Essa é a terceira vez, num período de seis meses, que o adolescente de 17 anos é apreendido pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Depac-Centro.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions