A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/07/2014 12:56

Adolescente desaparecida é entregue à avó pelo Conselho Tutelar

Renan Nucci
Avó estava preocupada com o sumiço da neta. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Avó estava preocupada com o sumiço da neta. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Desaparecida desde domingo (20), a adolescente Stefany da Silva Fialho Borges, 15 anos, voltou o convívo com familiares na noite de ontem (24). A menor foi conduzida por membros do Conselho Tutelar de Campo Grande até a casa onde reside com a avó materna, Marilza Oliveira da Silva, 58 anos, no bairro Moreninhas III.

A avó conta que a garota estava tranquila e bem de saúde, porém, sem seus pertences. “Ela voltou só com a roupa do corpo. Não estava com a mala que levou quando fugiu, nem mesmo com os documentos pessoais e o celular”, disse Marilza que cuida da neta desde que a filha morreu.

Segundo o Conselho Tutelar, a garota estava na casa de uma amiga que conheceu em um show de rock no último sábado (19). Esta pessoa reside na região da Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo. A mãe desta amiga, ao tomar conhecimento do caso, entregou Stefany. A família vai agora até a residência indicada, para buscar os objetos da menor.

Sumiço - Na noite do domingo, a adolescente deixou a casa da avó e fugiu, deixando um bilhete dizendo que nunca mais iria voltar e que ninguém deveria procurá-la. Horas antes, havia levado uma bronca por ter ido ao show de rock sem permissão. Marilza destacou, na ocasião, que a neta apresentava sinais de rebeldia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions