A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

16/08/2011 09:10

Adolescente é apreendido depois de colocar fogo em terreno no Estrela do Sul

Francisco Júnior

Vários animais foram silvestres morreram queimados

O fogo atingiu uma área de três hectares de vegetação do Lar Mãe Mariana e matou diversos animais silvestres das espécies gambá e preá. (Foto: Divulgação)O fogo atingiu uma área de três hectares de vegetação do Lar Mãe Mariana e matou diversos animais silvestres das espécies gambá e preá. (Foto: Divulgação)

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande apreenderam um adolescente que ateou fogo em terreno no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O fato aconteceu ontem.

De acordo coma policia, o fogo atingiu uma área de três hectares de vegetação do Lar Mãe Mariana e matou diversos animais silvestres das espécies gambá e preá, além de destruir árvores de grande porte, inclusive, aroeira.

Quando os policiais chagaram no local, verificaram que os moradores não deixaram o adolescente sair e tentavam extinguir o fogo. Os policiais localizaram o pai do garoto e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o filho para as providências criminais.

O adolescente e pai, que foi multado em R$ 15 mil, serão responsabilizados pelo crime. A pena para quem provoca incêndio em matas ou florestas é 02 a 04 anos de reclusão.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


Nossa é a primeira vez que vejo isto acontecer, alguem ser apreendido por colocar fogo no mato, moro perto do Estrela do Sul , ontem sofremos muito com esta queimada . Tomara que sirva de exemplo, pois este tipo de atitude é tipico de quem não sabe conviver em sociedade. Parabens aos vizinhos e autoridades !!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 16/08/2011 12:45:08
a cidade está cheia de senhores 'Queimanildos", vejo muita gente juntar folhas das arvores que caem por causa desta seca e em vez de colocarem num saco de lixo,queimam as folhas,outros jogam as folhas das arvores no buraco onde é para escoar água de chuva,entupindo as galerias.
 
antonio luis em 16/08/2011 11:08:48
Mais uma vez, os animais sofrem as consequências de irresponsáveis. Têm que ter punição rigorosa mesmo. Quem sabe, um dia esse povo sem noção aprende.
 
neyde de oliveira em 16/08/2011 07:25:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions