A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/05/2011 09:49

Adolescente é apreendido depois de furtar R$ 10 mil em mercadorias

Francisco Júnior

Adolescente foi flagrado por guarda que acionou a PM

Um adolescente de 17 anos foi flagrado por policiais militares do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) depois de furtar cerca de R$ 10 mil em mercadorias de uma loja na madruga de hoje, no centro de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas quando, próximo da antiga rodoviária, foi abordada por um guarda que contou ter visto um homem passar com uma sacola e um monitor nas mãos. De posse das características do rapaz, os PMs passaram a fazer diligências nas proximidades para localizá-lo.

O adolescente foi abordado e com ele encontradas jóias, relógios, óculos e um televisor de LCD.

O garoto afirmou ter furtado os objetos de uma loja localizada na rua Pedro Celestino. Ele arrombou uma porta de blindex da joalheria, furtou e fugiu a pé.

O rapaz de 17 anos acabou apreendido e encaminhado para a Depac do Centro para registro de ocorrência.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Então Alice Murano, pede pra deus tirar prantão aí na porta da sua loja e outra coisa comentarios são comentarios o nome ja diz, se agrega algo ou não vai depender de quem lê, vc lembra quando se podia trabalhar com 12 anos de idade lembra dos mercados soares tinha um empacotador em cada caixa tinhamos bandidos sim nesta epoca so que eram maiores de idade vc não via crianças de 10 anos roubando e matando.
obrigado por seu comentario.
 
julio cesar emilio em 01/06/2011 02:34:07
O duro de tudo isso é que o bandido tem menos de 18 anos e está amparado pelo ECA... Depois dessa mancada de fugir a pé com R$10 mil em objetos ele vai voltar a cometer mais crimes só que das próximas vezes vai ser mais esperto. Tá na hora de fazer essas marginais criados pelo ECA pagarem por seus atos de verdade!
 
Wellington Sampaio em 31/05/2011 12:41:48
Então quer dizer sra. tatiane m. oliveira, que a sra sabe como roubar ???
 
Thiago Henrique em 31/05/2011 11:25:10
tatiane cuidado que ele é menor não pode fala que ele é otário não vai que alguem se doi pelo tadinho ele apenas cometeu um ato infracional por uma unica razão ele deve ser dependente químico tadinho dele não deve ter tido apoio de ninguem da familia não deve ter tido ensino de qualidade em fim ele é uma vitima tadinho dele so queria fuma umazinha.
 
julio cesar emilio em 31/05/2011 10:59:44
Não sabe nem roubar ... o cumulo roubar uma loja desse porte , ainda ir embora a pé e com mercadorias a mostra em mãos ...kkkkkkk raxei !!!!! vai otario...
 
tatiane m. oliveira em 31/05/2011 10:14:58
Prezada, Gisele a UNEI nao é colonia de férias. Tenho certeza que vc nao duraria 1 hora lá. Quanto a este rapaz, parece mesmo ser incorrigivel. Que ele encontre o amor e o perdão de Deus. Salamaleico pra vcs!!!
 
Julio da Messi em 31/05/2011 04:36:28
Não adianta muito falar do muleque, ele é apenas o retrato do q é ensinado em nosso país: roubalheira na politica q nao acaba mais, esse adolescente é um pobre coitado mesmo, sem educação,não deve ter apoio familiar, enfim mais uma vítima dos q teem o poder nas mãos "politicos", q só pensam em si mesmos, só pensam em obter vantagens para seus interesses. Esse problema não é só aqui, se espalha por todo país. E o nosso amigo Marcos Costa vem falar:"se fosse nos EUA". Quem falou q lá a criminalidad é menor q aki? Só porq tem penas mais rígidas?? Lá tem muito mais crimes q aki, e são bem piores...O q tem q mudar no Brasil são os valores, os pensamentos, a cultura; enquanto o povo se preocupar só com carnaval,novela, futebol, domingao do faustao,etc, o nosso pais vai ser sempre isso q se vê!
 
Thiago Benarrós em 31/05/2011 04:19:21
VAI LÁ SABER,SE REALMENTE VAI FICAR PRESO, O COITADINHO...QM MERECE FICAR PRESO NAO FICA...
 
erika da silva santos em 31/05/2011 04:18:41
Galera pode ficar tranquilos, o miliante ai é maior de idade já tem 18 anos, ele mentiu a idade achando ia dar certo, OTÁRIO!
vai ficar preso mesmo, não vai pra colônia de férias chamada UNEI!
 
Gisele B. em 31/05/2011 04:01:51
Tatiane, Julio Cesar e Thiago.. sinceramente... postar conentários deste nível não acrescenta nada de útil.
Aqui na Rua Pedro Celestino o número de lojas com porta de blindex que são ""arrombadas" é enorme tanto que, podem reparar a maioria dos lojistas como eu, foram obrigados a colocar grades o que polui a vitrine e deixa a loja segura, porém, com aspecto pouco convidativo aos clientes.
Uma pena.. mais um colega sofrer com este tipo de ação que causa enorme prejuízo... o bom é que como diz minha amiga Kiaren "tem mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar!!"
 
Alice Murano em 31/05/2011 03:43:31
Autoridade está na hora de mudar o estatuto,porque todo os dias o Campograndenews ta noticiando estas ocorrência e com certeza não são repetidas.
 
sales filho em 31/05/2011 03:26:59
Estes vagabundos se escondem atras da idade. O Brasil é um país que adora copiar coisas de outros países. Infelizmente só copia merda. Se aqui fosse um país sério como os EUA e parte da Europa, estes vagabundos estariam pagando pelos seus delitos, mesmo que tivesse 12 anos, e lá a turma dos Direitos Humanos não apita muito bem não.
 
MARCO COSTA em 31/05/2011 03:14:05
DAki uns dias esse vagabundo ,desculpa ,adolescente vai estar na rua pra roubar ,furtar,matar etc... desculpe mais uma vez ,vai cometer um ato infracional.palhaçada esse ECA.
 
elias alonso da silva em 31/05/2011 02:23:37
O "menorzinho" só foi pego por causa do monitor. Se não tivesse furtado o mesmo, ficaria com os outros objetos tranquilamente. Enquanto a justiça acobertar esses meliantes juvenis...a tendência é aumentar cada vez mais a criminalidade!!
 
Joanne Pereira em 31/05/2011 02:14:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions