ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente é flagrado vendendo maconha e cocaína na Ary Coelho

Nadyenka Castro | 06/09/2011 11:20

Apreensão foi no primeiro dia de trabalho do grupo de motos da PM na área central

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por volta da 00h30 desta terça-feira quando vendia porções de maconha e de cocaína na Praça Ary Coelho, área central de Campo Grande. A apreensão aconteceu no primeiro dia de trabalho do grupo de motos da PM (Polícia Militar), novo serviço de repressão na região.

Os policiais faziam rondas pela área central quando suspeitaram de dois rapazes que estavam na praça. Quando se aproximaram, um deles, o menor de idade, tentou jogar o casaco fora.

Com o adolescente, escondidas no casaco, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes: 15 de pasta base de cocaína e sete de maconha.

O rapaz que estava com ele, de 23 anos, alegou ser apenas usuário e que estava ali comprando maconha. Conforme registro policial, declarou ainda que compra constantemente o entorpecente com o adolescente na praça.

O garoto apreendido tem passagem pela Polícia por porte de arma e drogas para consumo pessoal, em maio deste ano. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado no campo de futebol do Jardim Centro-Oeste.

Este foi o sexto registro de flagrante por tráfico de drogas entre segunda-feira e hoje. Houve prisões pelo crime em Campo Grande, Jaraguari, Costa Rica, Três Lagoas, Dourados e Coxim. Foram para a cadeia sete adultos e dois adolescentes.

Nos siga no Google Notícias