ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente é internado após sofrer abuso com mangueira de alta pressão

Caso foi registrado como lesão corporal na Depac

Yarima Mecchi | 05/02/2017 14:04

Um adolescente de 17 anos foi parar na Santa Casa após um homem, que não foi identificado, enfiar uma mangueira de alta pressão no ânus do garoto. O caso ocorreu na sexta-feira (3) por volta das 10h, mas o menino segue internado. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, o caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Segundo ele, o homem apontado como responsável já foi ouvido pela polícia e seria chefe do adolescente. "Não foi registrado como ato libidinoso, o que passaram é que foi uma brincadeira de mau gosto que deu errado. O caso ainda não chegou pra mim, mas ele é chefe do menor e é maior de idade. O que me passaram é que foi ouvido na delegacia das Moreninhas", afirmou.

O jovem chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes, mas como seu quadro era grave, precisou ser transferido para a Santa Casa. 

A Santa Casa confirmou que o rapaz deu entrada na unidade por volta das 10h20 da manhã de sexta-feira, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com a assessoria, a informação é de que a 'brincadeira' sempre era realizada no local. "Não houve relato de abuso, chegou para o hospital como resultado de uma brincadeira", disse a assessoria.

O rapaz está internando na unidade e chegou a ficar na área vermelha, onde ficam os pacientes mais graves.

Ele passou por uma cirurgia para colocar um dreno no abdômen e segue na enfermaria.

Nos siga no Google Notícias