ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Adolescente esfaqueada tinha rixa antiga com esposa de suspeito

Aliny Mary Dias | 06/09/2014 08:35

A adolescente de 17 anos esfaqueada na noite de ontem (5), no bairro Campo Nobre, pode ter sido mais uma vítima de rixa entre adolescentes. Conforme a Polícia Militar, o suspeito pelo crime é marido de uma adolescente que possui uma antiga desavença com a vítima.

Segundo informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a adolescente de 17 anos foi ferida nas costas por Matheus Trindade Peixoto, 18 anos. Depois do crime, o rapaz fugiu e teve a casa invadida por vizinhos revoltados com o crime.

Relatos de testemunhas dão conta de uma briga entre as duas adolescentes antes do crime. Durante a briga, Matheus esfaqueou a rival de sua mulher. As meninas se conhecem desde a época de escola e possuem desavenças antigas.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a adolescente foi levada para a UPA (Un;idade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois precisou ser transferida para a Santa Casa em razão da gravidade dos ferimentos.

Matheus foi preso pouco tempo depois após o crime. Equipes do Batalhão de Choque fizeram buscas pelo bairro e o encontraram escondido em uma casa da região. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo caso – No fim da tarde de ontem (04), um adolescente de 14 anos matou o colega Matheus Henrique de 17 a golpes de faca. O crime aconteceu em um ônibus do bairro Maria Aparecida Pedrossian e a vítima morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes. O autor do crime haviam se desentendido um dia anterior ao homicídio em um ponto de ônibus no Jardim Noroeste.

O adolescente que cometeu o crime está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) no Bairro Los Angeles. O caso é investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias