ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após matar colega de 17 anos em ônibus, adolescente é encaminhado para a Unei

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 05/09/2014 07:03
Faca foi apreendida com adolescente que já está na Unei do bairro Los Angeles (Foto: Divulgação/PM)
Faca foi apreendida com adolescente que já está na Unei do bairro Los Angeles (Foto: Divulgação/PM)

Já está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, situada no Jardim Los Angeles, o adolescente de 14 anos apreendido na noite de ontem (4) depois de matar a facadas um colega de escola de 17 anos. O crime aconteceu em um ônibus do bairro Maria Aparecida Pedrossian e a vítima morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes.

Conforme informações da Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade ontem e transferido para a Unei durante a noite.

Identificado como Matheus Henrique, o adolescente vítima foi ferido a golpes de faca dentro do ônibus. Ele e o colega de 14 anos começaram a discussão na Escola Dolor Ferreira de Andrade, situada no Maria Aparecida Pedrossian.

Os jovens subiram no ônibus e continuaram a discutir quando o adolescente de 14 anos pegou uma faca e golpeou o jovem de 16 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Posto de Saúde do bairro Tiradentes. O adolescente de 14 anos foi apreendido com a faca por equipes da Polícia Militar.

A investigação do caso deve ser encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) nas próximas horas.

Nos siga no Google Notícias