A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/09/2014 07:03

Após matar colega de 17 anos em ônibus, adolescente é encaminhado para a Unei

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Faca foi apreendida com adolescente que já está na Unei do bairro Los Angeles (Foto: Divulgação/PM)Faca foi apreendida com adolescente que já está na Unei do bairro Los Angeles (Foto: Divulgação/PM)

Já está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, situada no Jardim Los Angeles, o adolescente de 14 anos apreendido na noite de ontem (4) depois de matar a facadas um colega de escola de 17 anos. O crime aconteceu em um ônibus do bairro Maria Aparecida Pedrossian e a vítima morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes.

Conforme informações da Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade ontem e transferido para a Unei durante a noite.

Identificado como Matheus Henrique, o adolescente vítima foi ferido a golpes de faca dentro do ônibus. Ele e o colega de 14 anos começaram a discussão na Escola Dolor Ferreira de Andrade, situada no Maria Aparecida Pedrossian.

Os jovens subiram no ônibus e continuaram a discutir quando o adolescente de 14 anos pegou uma faca e golpeou o jovem de 16 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Posto de Saúde do bairro Tiradentes. O adolescente de 14 anos foi apreendido com a faca por equipes da Polícia Militar.

A investigação do caso deve ser encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) nas próximas horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions