ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente ferido a pedradas durante festa passa por cirurgia na cabeça

Viviane Oliveira | 11/02/2016 10:01

O adolescente de 15 anos, que foi ferido a pedradas durante festa de Carnaval em Corumbá, passou por cirurgia na cabeça nesta manhã (11), na Santa Casa de Campo Grande. O garoto foi atingido a pedradas na madrugada de ontem (10), na Rua Dom Aquino, na Cidade Branca. O estado de saúde do paciente ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa da unidade.

Conforme boletim de ocorrência, o garoto foi para uma festa de Carnaval junto com o cunhado, também de 15 anos. Lá, o cunhado se envolveu em uma briga, agrediu uma pessoa e depois da confusão foi embora.

Porém, a vítima resolveu ficar sozinha no local. Na manhã de ontem, a família do garoto recebeu uma ligação informando que o menino havia levado uma pedrada e estava internado na Santa Casa de Corumbá, com parte do corpo paralisado. A família acredita que o adolescente foi ferido por causa da briga envolvendo o cunhado dele.

Transferência - Devido à gravidade do ferimento, o adolescente precisou ser transferido, na tarde de ontem (10), para a Capital. O garoto foi encontrado com sinais de apedrejamento e deu entrada na Santa Casa de Corumbá por volta das 5h com suspeita de traumatismo craniano.

Nos siga no Google Notícias