A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/06/2014 08:52

Adolescente ferido em tentativa de homicídio passa bem, mas continua internado

Francisco Júnior

O adolescente de 16 anos ferido em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (1) passa bem, mas continua internado na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Novo Século, que fica na saída para São Paulo.

O garoto está na enfermaria do hospital e seu estado de saúde é considerado estável, informou a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Quatro pessoas foram presas acusadas de participação na tentativa de homicídio: Eliel Franco de Souza, 21 anos, Manoel Filho, 32, Jhonatan Guilherme Alencar da Silva, 21, e Leonardo Luiz de Souza Alencar, 18.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, quando os quatro homens, um deles armado, chegaram em um veículo Gol. O adolescente, também, estava armado e foi obrigado pelo bando a sair do imóvel. Eles discutiram e o menor baleado.

O grupo foi preso logo depois do crime na região do bairro Jardim das Mansões. Eliel assumiu o crime para os policiais, porém a vítima afirmou que quem efetuou o disparo foi Manoel.

A Polícia investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions