A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

16/01/2014 17:33

Adolescente matou homem em bar por causa de vaga em estacionamento

Bruno Chaves

O acusado de matar a tiros um homem de 32 anos, no último dia 11, em um bar do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, se apresentou hoje (16) à Polícia Civil. Ele tem 17 anos e confessou o crime. Motivo: briga por causa de uma vaga de estacionamento.

Segundo o delegado que investigou o caso, Jairo Carlos Mendes, titular da 5ª Delegacia de Polícia, o autor dos disparos, conhecido como Bocão, matou Flávio de Assis Alves com três tiros a queima roupa.

“Ele disse que foi comprar cerveja e estacionou a moto. A vítima teria dito: ‘se você amassar meu carro eu vou te matar’. Depois de um princípio de discussão, o menor se retirou do local e voltou mais tarde, de bicicleta, para comprar mais cerveja. Os dois voltaram a discutir e Bocão atirou três vezes contra a cabeça da vítima”, conta.

Em depoimento, o menor disse que só atirou porque Flávio colocou a mão na cintura dando a entender que tinha uma arma. Depois de matar o homem, o adolescente fugiu do local e jogou o revólver calibre 38 no gramado próximo ao Rio Anhanduí. “Ele voltou depois para buscar a arma, mas não encontrou nada”, diz o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, Bocão decidiu se entregar depois que soube da investigação. “O advogado dele veio e conversou comigo. Eu disse que já tinha a identificação do autor e ele decidiu se entregar”, afirma.

O adolescente foi ouvido e liberado. Ele será apresentado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude). Ele não foi apreendido porque passou o período do flagrante. O crime foi esclarecido pela 5ª Delegacia e Polícia e as investigações serão concluídas na delegacia especializada.



Infelizmente é o retrato do Brasil. O pior de tudo é que ele (o menor) quando completar dezoito anos será como se ele não tivesse praticado nenhum crime. E outra, vendo os comentários, o que mais entristece a sociedade é ver pessoas apoiando a atitude desse criminoso, como é o caso do comentário do nobre Marcelo Martins. Nada justifica a violência!
 
Roni Borges em 17/01/2014 08:57:22
Que leis mais sem vergonha essas do Brasil, não vai preso porque passou o periodo de flagrante. cade a justiça meu povo
 
Bruno Zaguini em 17/01/2014 08:44:18
A vitima tambem facilitou para que isto acontecesse, acho que ninguem aceitaria um desaforo feito por ele.
 
marcelo martins em 17/01/2014 08:40:09
A partir do momento que ele VOLTA ARMADO no local, não é crime premeditado? Mas 17 anos é menor né... essa criança ainda não tem noção do que estava fazendo.
 
Ronaldo Castor em 17/01/2014 07:53:12
PILOTANDO, ARMADO E AINDA COMPRANDO BEBIDA ALCOÓLICA, REALMENTE TEM QUE FICAR SOLTO MESMO!!!!!!!! E O DONO DO BAR VENDENDO BEBIDA ALCOÓLICA PARA MENOR, FOI AUTUADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Milton Martins em 17/01/2014 07:06:00
A partir de agora, além de não ser preso ele será o "cara" do bairro e região. Essa é a bela justiça que impera no Brasil.
 
joão pedro em 16/01/2014 21:57:15
Menor, dirigindo moto, armado e, ainda, comprando bebida alcoólica. Eu pensei que era proibido. Agora precisa é prender o dono do local que vendeu bebida para o menor, também..... E, o marginal está solto para matar mais....viva o Brasil.
 
joaquim manoel em 16/01/2014 21:42:19
Os direitos humanos piraaaaa....
É menor coitado.
 
Adriano Maciel em 16/01/2014 21:06:14
completando....
menor, dirigindo, armado e ainda comprando bebida alcoólica......putz, é pacabá mesmo...
 
ana claudia amorim em 16/01/2014 20:51:39
Ah que dó! Solta mesmo! Obrigado nossos legisladores, vcs representam o interesse publico muito bem! Merecem os salarios e os demais beneficios!
 
Carlos Bitencourt em 16/01/2014 20:23:07
Redução da maioridade penal já...!não é mais possível!
O bandido foi em casa, armou-se, premeditou o crime, voltou portando arma, irregularmente e ainda foi solto?
Esses crimes não podem ficar impunes e os assassinos não podem ir para delegacia da infância e adolescência!
São BANDIDOS na mais pura acepção da palavra, que se escondem na menor idade para cometer esses crimes bárbaros. E ainda têm ordinários, hipócritas, que são contra a redução da maioridade penal . Só nesta republiqueta de bananas mesmo, chamada de Brasil !
 
alexandre barbados em 16/01/2014 19:07:16
é sempre assim mata depois fala pro delegado que foi ameaçado de morte, com certeza esse elemento de 17 anos boa coisa não é, voltou ao bar e deu 3 tiros a queima roupa na vitima e na cabeça.
 
toni franco em 16/01/2014 18:01:11
Putz, menor, dirigindo e ainda armado? Ahhhhh tem que soltar logo.
 
maximiliano nahas em 16/01/2014 17:59:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions