ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente matou homem em bar por causa de vaga em estacionamento

Bruno Chaves | 16/01/2014 17:33

O acusado de matar a tiros um homem de 32 anos, no último dia 11, em um bar do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, se apresentou hoje (16) à Polícia Civil. Ele tem 17 anos e confessou o crime. Motivo: briga por causa de uma vaga de estacionamento.

Segundo o delegado que investigou o caso, Jairo Carlos Mendes, titular da 5ª Delegacia de Polícia, o autor dos disparos, conhecido como Bocão, matou Flávio de Assis Alves com três tiros a queima roupa.

“Ele disse que foi comprar cerveja e estacionou a moto. A vítima teria dito: ‘se você amassar meu carro eu vou te matar’. Depois de um princípio de discussão, o menor se retirou do local e voltou mais tarde, de bicicleta, para comprar mais cerveja. Os dois voltaram a discutir e Bocão atirou três vezes contra a cabeça da vítima”, conta.

Em depoimento, o menor disse que só atirou porque Flávio colocou a mão na cintura dando a entender que tinha uma arma. Depois de matar o homem, o adolescente fugiu do local e jogou o revólver calibre 38 no gramado próximo ao Rio Anhanduí. “Ele voltou depois para buscar a arma, mas não encontrou nada”, diz o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, Bocão decidiu se entregar depois que soube da investigação. “O advogado dele veio e conversou comigo. Eu disse que já tinha a identificação do autor e ele decidiu se entregar”, afirma.

O adolescente foi ouvido e liberado. Ele será apresentado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude). Ele não foi apreendido porque passou o período do flagrante. O crime foi esclarecido pela 5ª Delegacia e Polícia e as investigações serão concluídas na delegacia especializada.

Nos siga no Google Notícias