A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

07/10/2012 21:11

Adolescente morre após levar garrafada na cabeça em bar no Piratininga

Nyelder Rodrigues

Um adolescente de 17 anos foi morto após levar uma garrafada na cabeça no final da tarde deste domingo (7) em Campo Grande, no bairro Piratininga.

O jovem estava com vários amigos consumindo bebidas alcoólicas em um bar na rua Ouro Negro, mesmo com a Lei Seca em vigor por causa das eleições, das 3h às 19h.

Em certo momento, começou uma discussão entre eles, sendo que um dos amigos, de 22 anos, deu uma garrafada na cabeça do adolescente. Os familiares da vítima foram ao local e o levaram para casa, achando que ele apenas estava bêbado e não precisava de mais cuidados.

Entretanto, após ele ficar sem se movimentar por um longo período no sofá da residência, que fica na rua Voluntários da Pátria, também no bairro Piratininga, os familiares acionaram o Samu, que constatou o óbito do jovem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na sequência, identificando o autor da garrafada como o vizinho do adolescente que morreu. O nome dele não foi revelado, e ele já sendo procurado pela polícia. O motivo do crime ainda não foi descoberto.



Sempre a mesma história,Leis que não se cumprem,bar vendendo bebida,em pleno dia claro,quem tem a responsabilidade de fazer a lei valer,faz de conta que não vê.vidas sendo ceifadas,nem se sabe o porque?Aposta quanto que vai ficar por isso mesmo.Uma outra coisa é a compra de voto,um tal de nada pode,mas comprar e vender voto pode em pleno dia de eleição...tudo isso é muito revoltante....Deixo aqui a minha indignação por tudo isso.
 
Creusa Fernandes Marques em 08/10/2012 10:07:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions