A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2012 15:21

Adolescentes mantêm família refém durante a madrugada, na Vila Almeida

Mariana Lopes

Para conseguir a chave do caminhão, eles chegaram a ameaçar de cortar o dedo da criança de 1 ano

Dois adolescentes de 17 anos, com a ajuda de um homem ainda não identificado, mantiveram uma família refém durante a madrugada deste sábado (12), durante quatro horas, na Vila Almeida.

No momento que os assaltantes entraram na casa, havia seis pessoas, incluindo uma criança de 1 ano e uma senhora de 63 anos. Todas foram trancadas e amarradas dentro de um quarto e ameaçadas com armas de fogo.

Segundo policiais da Cigcoe, eles faziam ronda na região, por volta das 2h30, quando viram uma pessoa andando de moto na rua e perceberam um movimento suspeito na casa. Ao entrarem no imóvel, encontraram sangue pelo chão e as pessoas reféns dos adolescentes.

De acordo com depoimento da família aos policiais, os assaltantes queriam levar o caminhão do dono da casa, e para isso chegaram a ameaçar de cortar o dedo da criança. A família contou ainda que os três recebiam ordens por telefone, mas a polícia ainda não conseguiu descobrir que era o mandante do crime.

O homem maior de idade conseguiu fugir e levou com ele a quantia em dinheiro de R$ 1.200 e dois celulares.

De acordo com a delegada Fernanda Félix, da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento), os menores foram apreendidos em flagrante delito e encaminhados à Unei. O homem não identificado ainda está foragido.



os bandidos não pode nem aparecer o rostinho na tv por que é de menor , mas a criança que ia ter o dedo cortado essa sim é inocente. tem que haver maioridade penal , tem que mudar as leis nesse país , não aguentamos mais .por que os politicos demoram tanto para aprovar esse novo código penal. vão esperar morrer todos os trabalhadores . já passei por essa situação e tive meu caminhão roubado.
 
HELIO SOUZA em 14/05/2012 02:53:59
Realmente a Lei no nosso País é muito fraca. Ainda bem que existem heróis como os policiais da CiCOE, que agem de acordo como uma policia realmente de Elite e evitam uma tragédia maior.
 
Paula Dias Pereira em 13/05/2012 08:30:34
Vendo matérias como esta nos remete a rever nossos conceitos sobre a maior idade, devemos observar países desenvolvidos que todos são iguais perante a Lei, acredito que agora o menor de idade vai ser liberado pois é "de menos", mas para apontar uma arma de fogo contra uma família e ameaçar cortar o dedo de uma criança ele pode isso não é levado em consideração, pois a Lei o protege. Acorda Brasil!
 
Sergio Maldonado em 12/05/2012 08:16:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions