A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/01/2015 11:46

Adolescentes picham posto de saúde como "zona de destruição" e são detidos

Renan Nucci
Material de pintura abandonado pelos adolescentes durante fuga. (Foto: Divulgação)Material de pintura abandonado pelos adolescentes durante fuga. (Foto: Divulgação)
Parte do muro pichado pelos adolescentes detidos pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação)Parte do muro pichado pelos adolescentes detidos pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal de Campo Grande na madrugada desta quarta-feira (07), após serem flagrados pichando o muro da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Residencial Vila Nova III, na Rua Nísia Florestan, marcando o local como uma "zona de destruição". Com eles foram apreendidos uma mochila, rolos de pintura e tinta.

A guarnição fazia rondas pela região, quando avistou a dupla depredando o patrimônio público. Ao notarem a presença da viatura, os dois fugiram, abandonando os materiais utilizados na pintura, no entanto, não conseguiram correr muito longe e acabaram detidos.

No muro, eles haviam pichado a sigla “ZND15”. Questionados a respeito, disseram que o código significa “Zona de Destruição Ano 2015”. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e entregues aos responsáveis, que, por sua vez, irão responder pelos danos causados pelos menores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions