A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2013 17:37

Adolescentes roubam floricultura, fogem a pé e são presos minutos depois

Gabriel Neris e Helton Verão
Guardas municipais ajudaram na apreensão de menores de idade envolvidos em assalto (Foto: João Garrigó)Guardas municipais ajudaram na apreensão de menores de idade envolvidos em assalto (Foto: João Garrigó)

Dois adolescentes foram pegos na tarde desta terça-feira (8) dentro de um estabelecimento comercial, no cruzamento da avenida Ricardo Brandão com a rua Odila Cabral Torres, próximo à Câmara Municipal de Campo Grande, com quatro mil reais roubados de uma floricultura na avenida Afonso Pena. Eles foram localizados minutos depois.

A dupla cometeu o assalto e fugiu a pé do local. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foram acionados. De acordo com testemunhas, dois guardas municipais que estavam na Câmara perceberam a ação da Cigcoe e viram a dupla em fuga.

Funcionários do estabelecimento comercial contaram que um dos menores entrou pelo corredor da loja. Cansado, o adolescente foi derrubado por um dos funcionários e mobilizado pelos guardas municipais.

Os policiais da Cigcoe apreenderam o adolescente. Com ele foram encontradas toda quantia roubada da floricultura e uma faca. O outro menor de idade também foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Mais uma prova da capacidade de nossos Guardas Municipais, agem em prontidão ao auxílio dos cidadãos de bem. Se arriscaram contra um menor, que não tem nada a perder, de posse de uma ARMA branca. Pais e mães de família, que além de nosso respeito, merecem salário digno, fardamento, equipamentos, armas e treinamento.
 
Lucio Silva em 08/01/2013 21:17:08
"Barba, cabelo e bigode". Perfeito.
 
Fernando Silva em 08/01/2013 20:20:42
isso e muito bom pois os agentes de seguranças publica unidos quem ganha e sociedade.todos estao de parabens
 
celina araujo em 08/01/2013 19:22:42
PARABENS PELA AÇÃO e parabens pela ação do Guardas Municipais, tem que haver integração de todas as forças para combater o crime, POLICIA FEDERAL, POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL, GUARDAS MUNICIPAIS... TODOS JUNTOS VENCEREMOS A CRIMINALIDADE OU MANDAREMOS BEM LONGE DA NOSSA QUERIDA CAPITAL
 
MATEUS COSTA em 08/01/2013 18:53:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions