A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/06/2011 19:22

Adolescentes são esfaqueados em briga por causa de boné em frente à escola

Viviane Oliveira

Dois estudantes ficaram feridos durante uma briga por causa de um boné ao lado da Escola Joaquim Murtinho por volta das 17h30 na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o garoto de 16 anos saiu da escola quando um rapaz de 17, aluno da Escola Oswaldo Cruz, começou as agressões em frente ao hospital Sírio Libanês. Ainda segundo testemunhas, o rapaz mais velho derrubou o outro adolescente e deu vários socos no rosto.

A Polícia Militar informou que os dois estavam armados com canivetes e começaram a se agredir. Ambos sofreram ferimentos no rosto e nas costas e tiveram que ser levados para o hospital.

O aluno da Escola Joaquim Murtinho está no Posto de Saúde da Coronel Antonino e outro adolescente foi encaminhado para a Santa Casa. Testemunhas afirmam que a briga foi por causa de um boné.

O diretor da Escola Joaquim Murtinho, Lucílio Souza Nobre, disse que não ficou sabendo da confusão e nenhum familiar entrou em contato. Segundo ele, a Polícia faz rondas constantemente na região e nestes casos a direção é informada.



espero q dessa vez acontecendo isso tenha mais segurança na frente e nas esquinas da escola
 
vitor dos santos em 03/06/2011 09:21:11
nossa esses alunoos de hoje, brigar por causa de um boné é uma palhaçada espero q os alunos desses dois colegios sejam ponidos porq alem de tudo tava carregando um canivete os dois...isso é uma idiotici
 
Melissa prado em 03/06/2011 08:08:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions