A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

31/07/2017 08:51

Adolescentes são suspeitos de execução de jovem de 22 anos

Rafael Ribeiro
Local do crime é conhecido na região como ponto de encontro de usuários de drogas de todo o bairro (Foto: Amanda Bogo)Local do crime é conhecido na região como ponto de encontro de usuários de drogas de todo o bairro (Foto: Amanda Bogo)

A Polícia Civil de Campo Grande quer encontrar as duas jovens que acompanhavam Douglas Oliveira da Silva Ramos, 22 anos, executado a tiros no último sábado (29), no Jardim Tarumã (zona sul), para tentar solucionar o caso.

Segundo testemunhas relataram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado e foi dado os primeiros passos da investigação, Ramos estaria acompanhada das jovens no momento em que foi baleado no peito e nos braços.

No momento em que os dois homens, um deles armado, se aproximaram, as adolescentes correram para se esconder na casa de um vizinho.


O crime ocorreu por volta das 2h15. Ramos estava sentado na calçada no momento em que foi atingido. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coophavilla, mas não resistiu aos ferimentos.


O restante das investigações policiais deverão ser encaminhadas para a Delegacia Especializada em Homicídios.


Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Ramos foi preso em maio de 2016 por dirigir embriagado e oferecer maconha para adolescentes. Ele aguardava o julgamento em liberdade e a audiência do caso está agendada para o ano que vem.


Moradores da região relataram ao Campo Grande News que o local é freqüentado por usuários de drogas. O crime pode ter relação com o tráfico, já que há 15 dias um homem, amigo particular de Ramos, fora baleado no mesmo local. Ele segue até hoje internado na Santa Casa.

Jovem é executado a tiros durante madrugada em rua do Jardim Tarumã
Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado por atiradores ainda não identificados na madrugada deste sábado (29), no Jardim Tarumã (zona sul de Camp...
Sindicato diz que está pronto para recorrer de decisão que proíbe paralisação
O Sinsap (Sindicato dos Servidores Estaduais da Administração Penitenciária) ainda não foi notificado da decisão que declara inconstitucional a paral...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions