A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2012 12:02

Advogado de 57 anos é encontrado morto a tiros no bairro Amambaí

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Luiz foi encontrado morto próximo a varanda da casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)Luiz foi encontrado morto próximo a varanda da casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um advogado de 57 anos foi encontrado morto dentro de casa por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (6) na rua Camapuã, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O corpo de Luiz Carlos Fredo foi encontrado por um jovem que passava em frente ao local. Fábio Silva Firmino, 20 anos, conta que o portão eletrônico estava aberto e de longe avistou uma pessoa caída próximo à varanda.

Ao entrar na residência, contou, encontrou a vítima caída com um ferimento, aparentemente de arma de fogo, no abdômen. Carro, moto e os pertences do advogado não foram roubados, de acordo com a Polícia Militar.

Luiz Carlos Fredo estava vestido com calça jeans, sapato e sem camisa. A luz da varanda da casa dele estava acesa, situação que indica que Fredo estava chegando em casa quando foi morto, segundo a Polícia.

Os vizinhos informaram que por volta das 21h de ontem escutaram um tiro, mas como não viram nenhum movimento não saíram para ver o que era.

Vizinho da vítima, Alexandre Fontoura, 49 anos, conta que a casa de Luiz era muito movimentada. Além de fazer parte de um grupo de motoclube ele cedia a casa para gravação de um programa sertanejo.

Luiz está com a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) suspensa. Ainda de acordo com os vizinhos, ele morava sozinho. Neste momento a perícia da Polícia Civil está no local. O corpo será encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).



a um grande misterio na sua morte , mais espero que a justiça seja feita , agradeço muito todo o carinho que voce deu para nossa filha , voce foi um otimo pai , vou cuidar muito bem dela vai tranquilo para o ceu ,´nao tive a oportunidade de dizer que ainda gostava de voce , pois vivemos uma historia que nao prosseguiu , mais ficara guardada gaucho.
 
Ariane Assis da Silva. em 21/09/2012 08:31:00
'' Como dói a saudade, a cada dia oro e peço a Deus,para que a Justiça seja feita, to aqui com uma enorme dor no coração,eu chego no serviço e ouço o meu padrinho chegando de moto todo alegrãooo...ai eu percebo q é apenas saudade de algo q não vai mais acontecer...Meu padrinho aceitou Jesus, eu sei q no juizo final, todos nós vamos nos encontrar, vou ficar aqui orando e fazendo a minha parte!sdads
 
Rafael Brito em 17/09/2012 01:02:27
papai estou sentindo muitas saudades , eu te amo muito que Deus te proteja.
 
Rafaela Assis Fredo em 10/09/2012 07:30:45
SAUDADES ETERNAS! UNICA COISA Q EU ESPERO É JUSTIÇA!
 
Kevin Bravo da Costa Fredo em 07/09/2012 11:01:59
Sinceramente conmovido. Siempre estaras en nuestro corazón.
 
Luis Alberto Fernandez em 07/09/2012 04:00:15
MISTERIOOOOO
 
jose silvA em 06/09/2012 12:26:50
Uma vida digna de biografia, filme... !! Executado!!! A história vai continuar... ! A investigação se estenderá... espero a nível federal...!!! Foram tempos de glória... de exílio no Paraguai... de defesas em processos no STF... !! Vá em Paz, Gaúcho!! Vá em Paz... Os olhos do Senhor se estendem por toda a Terra e ninguém ficará impune!!!
 
José Roberto Freddo em 06/09/2012 09:41:07
Meus sentimentos a toda família do Dr. Luiz Carlos, em especial ao meu amigo Dr. André. Guardarei sempre a lembrança de sua alegria e hospitalidade no memorável "Bafo de Onça". Que Deus o acolha assim como ele nos acolheu em nossos 5 anos de faculdade!
 
Katherine Lang em 06/09/2012 08:30:43
Com pesar que recebo a trágica noticia. Ficam as melhores lembrança de nossa infância, adolescência e juventude passadas em Horizontina, ou junto do rio Uruguai. Seguimos caminhos diferentes, mas sempre objetivando crescer, cultural e emocional. Fez tua história e deixou teu justo legado, p/aqueles que vieram por teu intermédio, seguindo tua vida, declaro o orgulho de ter sido um grande amigo.
 
valdemar lunardi em 06/09/2012 08:00:19
É com muito pesar que recebo está notícia, quantos encontros da faculdade fizemos neste local, junto do Dr. Luiz Carlos e de seu filho, grande amigo Dr. André Jesus. Meus pesames meu amigo André, que deus ilumine seu caminho.
 
Fernando Carlana em 06/09/2012 02:07:05
Força Amigo, confie na justiça, em Deus e que estamos ao vosso lado, vc sabe que passei por isso a pouco tempo, e que são momentos que nos embalharão a cabeça, não concordamos, não aceitamos mas só o tempo , mas somente o tempo nos trará um certo conforto, mais uma vez Força Amigo. Fredo que Deus o receba em seus braços, e conforte nossos corações. Descanse em Paz.
 
Fernando Augusto Vieira de Matos em 06/09/2012 01:16:10
É com muito pesar que recebo esta notícia, amigo , parceiro e companheiro de nossas alegrias quando realizá-mos nossos encontros de Faculdade, "Bar bafo de Onça", formamos junto com seu filho e meu amigo André de Jesus, passamos momentos de descontração e alegrias, mas como tudo tem seu tempo exato. compartilho com voce meu amigo André este momento difícil e inaceitável da vida.
 
Fernando Augusto Vieira de Matos em 06/09/2012 01:00:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions