ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Advogado de 57 anos é encontrado morto a tiros no bairro Amambaí

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 06/09/2012 12:02
Luiz foi encontrado morto próximo a varanda da casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Luiz foi encontrado morto próximo a varanda da casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um advogado de 57 anos foi encontrado morto dentro de casa por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (6) na rua Camapuã, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O corpo de Luiz Carlos Fredo foi encontrado por um jovem que passava em frente ao local. Fábio Silva Firmino, 20 anos, conta que o portão eletrônico estava aberto e de longe avistou uma pessoa caída próximo à varanda.

Ao entrar na residência, contou, encontrou a vítima caída com um ferimento, aparentemente de arma de fogo, no abdômen. Carro, moto e os pertences do advogado não foram roubados, de acordo com a Polícia Militar.

Luiz Carlos Fredo estava vestido com calça jeans, sapato e sem camisa. A luz da varanda da casa dele estava acesa, situação que indica que Fredo estava chegando em casa quando foi morto, segundo a Polícia.

Os vizinhos informaram que por volta das 21h de ontem escutaram um tiro, mas como não viram nenhum movimento não saíram para ver o que era.

Vizinho da vítima, Alexandre Fontoura, 49 anos, conta que a casa de Luiz era muito movimentada. Além de fazer parte de um grupo de motoclube ele cedia a casa para gravação de um programa sertanejo.

Luiz está com a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) suspensa. Ainda de acordo com os vizinhos, ele morava sozinho. Neste momento a perícia da Polícia Civil está no local. O corpo será encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Nos siga no Google Notícias