A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/07/2014 17:31

Advogado e pedreiro vivem manhã de desespero no Amambai

Renan Nucci

Advogado e pedreiro viveram momentos de terror durante roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), em Campo Grande. Dois homens armados invadiram a casa onde eles estavam e fugiram levando documentos, dinheiro e um automóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o bacharel em direito, de 65 anos, chegou a casa localizada no bairro Amambai, por volta das 10h30, quando foi surpreendido por dois homens.

Um deles estava armado, e já havia rendido o pedreiro de 51 anos que estava no local. As duas vítimas foram ameaçadas e levadas para um cômodo aos fundos da residência, onde foram obrigadas a ficarem quietas, de joelhos, enquanto os bandidos agiam.

A dupla roubou a carteira de habilitação do advogado, um GM Astra Advantage (placas NRJ-8790/Campo Grande), R$ 400, U$ 10, três quilos de ureia e diversos objetos pessoais. Segundo relato das vítimas, os acusados aparentavam ter cerca de 25 anos, eram morenos de pele clara, sendo que um era magro e o outro parecia ser mais forte. Eles trajavam chinelos e bermudas.

Segundo a polícia, o advogado havia deixado o pedreiro no local para que terminasse alguns serviços pendentes. Quando voltou, depois de resolver problemas pessoais, foi surpreendido com o roubo. Caso será encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) da Capital.

Jovem reage a assalto e luta com ladrão que é pego por vizinhos
Um jovem de 26 anos se deu mal na noite de ontem (7) depois de assaltar um homem de 45 anos, no Jardim Alto São Francisco em Campo Grande. A vítima r...
Dono de conveniência é espancado por adolescentes durante assalto em Dourados
Um homem de 48 anos, dono de um conveniência em Dourados, foi espancado durante um assalto ocorrido no final da tarde de ontem (2). Três adolescentes...
Bandido armado invade salão, comete assalto e tranca mãe e filho no banheiro
Um homem armado assaltou um salão de beleza por volta das 20 horas de ontem (2), no Jardim Parati, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrê...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions