A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/03/2015 10:59

Advogado garante que vai apresentar acusado de assassinar professor

Filipe Prado

Francismar Câmara, acusado de assassinar o técnico de informática Bruno Soares Santos, 29 anos, na manhã de ontem (16), no centro de Campo Grande, deve se apresentar à polícia nos próximos dias. O advogado de defesa do acusado, Marcos Ivan, compareceu a 1ª Delegacia de Polícia e afirmou que ele irá se apresentar.

De acordo com o delegado da 1ª DP, Miguel Said, o advogado foi até a delegacia na manhã desta terça-feira (17) e assegurou que irá apresentar o acusado, porém não pontuou data ou horário para tal. “Vamos aguardar”, concluiu o delegado. Já foi pedida prisão temporária do acusado.

Bruno teria abordado uma mulher, 31 anos, funcionária da empresa onde ele trabalhava, em um ponto de ônibus na Rua Maracaju e a levou para um corredor abandonado onde a molestou. Na mesma noite, ela retornou para a escola, onde diz ter sido amparada por outras funcionárias. A mulher também afirmou em depoimento que contou a história ao diretor e pediu afastamento do emprego.

O caso teria ocorrido no dia 23 de fevereiro, mas ela só procurou a Polícia no dia 6 de março. Outros Boletins de Ocorrência contra Bruno foram registrados pelo mesmo motivo, mas o delegado preferiu não detalhar o teor.

O esposo ficou sabendo no fim de semana e resolveu “acertar as contas” na manhã de ontem. Ele entrou na empresa, perguntou por Bruno, assim que o identificou, foi até o veículo Gol de cor escura, pegou uma arma de cano longo, supostamente uma escopeta, e realizou os disparos contra a vítima, que foi atingida na axila. A ação durou apenas um minuto.

O Campo Grande News entrou em contato com o advogado de Francismar, porém ele não pode atender a reportagem.

Ação de assassino de professor durou apenas 1 minuto; veja vídeo
Vídeo do circuito interno da escola Microcamp, mostra os momentos em que o professor Bruno Soares Santos, 29 anos, foi assassinado na manhã desta seg...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions