A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

22/11/2016 17:16

Aeronave militar bate em pássaro e faz pouso forçado no aeroporto da Capital

Amanda Bogo

Aeronave militar, modelo Super Tucano A-29, precisou fazer um pouso forçado por volta das 16h10 desta terça-feira (22), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O avião fazia um treinamento quando colidiu com um pássaro.

De acordo com a tenente Camila Barbieri, assessora de imprensa da Base Aérea de Campo Grande, o acidente ocorreu durante o voo de treinamento de um piloto, quando colidiu com um pássaro, que não foi identificado.

Foi necessário fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A equipe de alerta de pista foi acionada, porém o procedimento foi bem sucedido e ninguém ficou ferido.

Outras três aeronaves estavam sendo pilotadas em testes no momento do acidente. Todas foram levadas para o hangar da Base Aérea.

Inscrições em residência médica da UFMS vão até a próxima segunda-feira
Seguem abertas as inscrições para a seleção do programa de residência na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As vagas...
'Meu Bairro é Show' leva atrações culturais à comunidade Tia Eva
A Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) promove neste sábado (18) o projeto Meu Bairro é Show na comunidade Tia Eva, localizada no Jardi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions