ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos

Vania Galceran | 22/12/2014 20:07
Passageiros enfrentam filas no saguão do aeroporto em campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)
Passageiros enfrentam filas no saguão do aeroporto em campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

Passageiros que devem embarcar nos próximos voos hoje (22) a noite em Campo Grande enviaram fotos para o Campo Grande News reclamando do cancelamento de voos e tumulto no aeroporto.

O psicólogo Alisson da Fonseca(30) contou que depois que uma das empresas comunicou o cancelamento do voo 351, que vai para Congonhas (SP), o tumulto foi maior. Segundo ele muitos passageiros estão aguardando desde as 13h e o saguão do aeroporto está lotado.

Muitas pessoas estão com crianças e idosos e já tinham passagem comprada com antecedência para férias, em sua maioria com destino para o Nordeste fazendo escalas em São Paulo.

O empresário Luiz Antonio Ávila (47), comentou que o tratamento dado aos passageiros é de descaso. “ Os funcionários, afirmam apenas que foi cancelado, não nos deram uma posição de que horas vamos sair de Campo Grande. Eu tenho compromisso em São Paulo, as 7h30 da manhã desta terça, um absurdo” afirma irritado.

Ainda segundo os passageiros, são filas quilométricas, passageiros irritados e muito transtorno no saguão.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Infraero, que informou que o aeroporto teve apenas um voo cancelado agora a noite, o 351 da TAM. Não há previsão de mais cancelamento e e que o aeroporto internacional de Campo Grande está com a pista 24, funcionando por instrumentos.

Nos siga no Google Notícias