A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

09/11/2018 07:52

Aeroporto opera por instrumentos e tem voo para MG cancelado

Sexta-feira amanheceu com o tempo parcialmente nublado e temperaturas amenas na Capital

Liniker Ribeiro
Tempo parcialmente nublado em Campo Grande, nesta sexta-feira (Foto: Marina Pacheco)Tempo parcialmente nublado em Campo Grande, nesta sexta-feira (Foto: Marina Pacheco)

Pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de Campo Grande estão sendo operados por instrumentos, na manhã desta sexta-feira (9). O dia amanheceu nublado, com temperaturas amenas e, de acordo com informações do site da Infraero, um voo previsto para decolar às 6h, foi cancelado.

Até o momento, não há informações do que provocou o cancelamento. O voo 05719, da companhia Azul, tinha como destino Belo Horizonte, em Minas Gerais. Outros três voos estão previstos para sair de Campo Grande nas próximas horas. Em contrapartida, ao menos quatro chegadas estão previstas até o meio-dia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será parcialmente nublado, com previsão de pancadas isoladas de chuva, principalmente no período da tarde. A mínima na Capital é de 20°C, enquanto a máxima não deve passar dos 26°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions