ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Aflita, família pede ajuda para encontrar jardineiro desaparecido na Capital

Família divulgou números de telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz

Dayene Paz | 22/06/2022 10:28
Rodrigo é procurado pela família em Campo Grande. (Foto: Facebook)
Rodrigo é procurado pela família em Campo Grande. (Foto: Facebook)

Desesperada, a família faz buscas pelo jardineiro Rodrigo Carvalho da Luz, de 32 anos, que desapareceu após sair de casa, no Bairro Sírio Libanês, em Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (21). O boletim de ocorrência já foi registrado e a polícia também faz buscas.

A família informou que Rodrigo fez um serviço de poda de árvore pela manhã, recebeu via PIX e chegou a ir para casa. Ele almoçou e depois saiu afirmando que faria um orçamento, no entanto, não levou qualquer documento, celular ou objetos pessoais.

Um vizinho informou que viu o jardineiro de cabeça baixa no veículo da família, mas ele saiu do local e não foi mais visto. Rodrigo estava trajando uma camiseta azul de manga comprida, calça jeans, botina, boné preto com pala cinza. Ele é magro, branco, tem 1,70 de altura e barba cheia.

A família está em desespero pois o homem faz tratamento de depressão e toma remédio, porém, não levou os medicamentos e nem dinheiro. Além disso, ele teria deixado uma carta, aparentemente de despedida.

A família divulgou os seguintes números para informações sobre o paradeiro do rapaz: (67) 99103–5139 e o 99242–3012.

Ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554, sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar! Horário de funcionamento das 07:00 às 23:00, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Nos siga no Google Notícias