ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agência fica lotada e atendimento no Detran demora mais de 2h30

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves | 06/01/2014 20:28
População espera atendimento de pé na agência (foto: Bruno Chaves)
População espera atendimento de pé na agência (foto: Bruno Chaves)

Uma simples renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) pode tirar a paciência do campo-grandense, que espera mais de 2h30 para o atendimento. Essa é a situação da agência do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) no Shopping Campo Grande.

Com todas as cadeiras ocupadas, o jeito é esperar de pé, e mais de 40 pessoas se apertavam na pequena agência nesta noite.

“Cheguei às 16h para renovar a CNH, e só consegui sair às 18h30, mas ainda me mandaram voltar agora, às 20h, para realizar o exame médico”, contou o estudante Pedro Leonel, 23 anos, enquanto esperava o atendimento, na noite de hoje (6).

Já a jovem Jucelina Mareco, 18, foi à agência apenas pagar o documento da moto. Para realizar o pagamento a espera foi de 30 minutos, mas para receber o documento em mãos, ela foi comunicada que deveria esperar outros 40 minutos.

Tempo de espera semelhante ao da vendedora Ceiliane da Silva, 33. Junto do marido, ela foi ao shopping também pagar o documento, mas já espera por 1h30 sem ser atendida.

“Isso é um abuso e desrespeito ao cidadão”, avisou o leitor Maykon Monaco, em contato com o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias