A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/02/2014 11:35

Agendamento em Posto de Identificação demora 3 meses e revolta usuários

Aliny Mary Dias
Faltam cadeiras para comportar a procura de usuários e muitos passam a manhã toda no local (Foto: Cleber Gellio)Faltam cadeiras para comportar a procura de usuários e muitos passam a manhã toda no local (Foto: Cleber Gellio)

Os campo-grandenses que precisam dos serviços do Posto de Identificação Central, localizado no Pátio Central Shopping, precisam de muita paciência. Alguns se revoltaram na manhã desta segunda-feira (23) depois de esperar durante toda manhã por atendimento e outros só tiveram o agendamento marcado para o fim do mês de maio.

Antes de mudar para o Pátio Central, os serviços do posto já eram motivo de reclamações de muitos usuários que procuraram o serviço no antigo Shopping 26 de Agosto. Os problemas começaram com o agendamento online do serviço

Na manhã de hoje, muitos usuários se aglomeraram para o atendimento. O pequeno espaço do local deixa muitos aguardando em pé, outros usam os bancos do corredor do shopping para esperar o atendimento.

A maioria dos usuários que chegou às 8h30 para emissão ou correção de documentos ainda aguardava o atendimento depois das 11 horas de hoje.

Maria reclama de agendamento feito para 29 de maio (Foto: Cleber Gellio)Maria reclama de agendamento feito para 29 de maio (Foto: Cleber Gellio)

Revoltada, a dona de casa Maria da Penha, de 50 anos, chegou logo no início do expediente do Posto e ficou surpresa com o mau atendimento do local. “Tem gente fazendo treinamento, outros tratam a gente muito mal e nem olham na nossa cara. Eu cheguei aqui depois de ir na Defensoria Pública e quiseram me agendar para dia 29 de maio”, conta a mulher.

O Campo Grande News tentou falar com a direção do posto, mas foi informado que nenhum esclarecimento seria repassada. Funcionários do local ainda impediram a permanência da reportagem no local.

Há 30 dias, Posto de Identificação da 26 de Agosto funciona no Pátio Central
O Posto de Identificação que, entre outros serviços, emite carteiras de identidade (RG), passou a funcionar a funcionar em novo endereço, no 1º piso ...
Posto de Identificação troca de shopping e já atende no Pátio Central
O Posto de Identificação Central de Campo Grande já está em novo endereço. O serviço foi transferido do Shopping 26 de Agosto para o primeiro piso do...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


E CADE O MINISTERIO PUBLICO PARA EXIGIR? S FOSSE UMA TAXA DE r$ 50000 VCS IRIAM VER COMO FUNCIONAVA COM RAPIDEZ. A MÁ VONTADE DO SERVIDOR PUBLICO EM GERAL, EM TODOS OS ORGAOS, É O QUE IMPERA. EM MUITOS LOCAIS TEM A PLACA, AVISANDO DA PUNIÇÃO EM CASO DE DESRESPEITO AO SERVIDOR, MAS ONDE TEM AVISO PARA O SERVIDOR QUANTO AO DESRESPEITO PARA O CONTRIBUINTE????
 
LUCIANO MARQUES em 24/02/2014 13:01:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions