A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2011 15:08

Agente morto a tiros estava no sistema penitenciário havia 10 anos

Nadyenka Castro

A Agepen divulgou nota de pesar. Os funcionários foram dispensados para prestar as últimas homenagens a Hudson Moura da Silva, 34 anos

Agente penitenciário foi baleado quando liberava presos no portão lateral do presídio de regime aberto. (Foto: Simão Nogueira)Agente penitenciário foi baleado quando liberava presos no portão lateral do presídio de regime aberto. (Foto: Simão Nogueira)

O agente de segurança e custódia Hudson Moura da Silva, 34 anos, morto com dois tiros, estava no sistema penitenciário havia 10 anos, conforme informações da Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária).

Em nota de pesar, o órgão público informa que os funcionários da Agência foram dispensados das atividades nesta sexta-feira para “para prestar as homenagens fúnebres”. Serviços essenciais estão mantidos.

Hudson foi atingido por dois tiros de calibre ponto 40 - que é de uso exclusivo da Polícia - na manhã do último dia 31, quando liberava detentos do regime aberto, no presídio localizado na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Os tiros acertaram o tórax e o ombro esquerdo da vítima.

Ele foi levado para Santa Casa e depois transferido para o Hospital El Kadri, onde morreu por volta das 6 horas desta sexta-feira.

O agente penitenciário tinha concluído há pouco tempo o curso de graduação em Direito e deixou esposa e três filhos pequenos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions