A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/11/2011 10:35

Morre agente penitenciário baleado em presídio semiaberto na Capital

Fernando da Mata e Francisco Junior

Ele estava internado desde o dia 31, após levar dois tiros no estabelecimento penal da Vila Sobrinho

No dia em que agente foi baleado, funcionários de empresa avaliaram instalação de sistema de vigilância por vídeo (Foto: Simão Nogueira)No dia em que agente foi baleado, funcionários de empresa avaliaram instalação de sistema de vigilância por vídeo (Foto: Simão Nogueira)

O agente penitenciário Hudson Moura da Silva, 34 anos, morreu depois de 19 dias internado em Campo Grande. A vítima havia sido baleada dentro presídio semiaberto da Vila Sobrinho, no último dia 31, e estava internado no hospital El Kadri.

Na ocasião do crime, Silva estava liberando detentos no portão lateral quando foi alvejado por dois tiros de arma calibre ponto 40, que é de uso restrito da polícia. Os tiros acertaram o tórax e o ombro esquerdo da vítima.

O corpo do agente foi encaminhado para exame necroscópico no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Com a morte, o caso passará a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Silva tinha concluído há pouco tempo o curso de Direito e deixou três filhos pequenos.

Em luto, o Sindicato dos Agentes Penitenciários informou que os servidores paralisaram parcialmente as atividades, mantendo apenas os serviços essenciais.



é com muita tristeza que recebemos a noticia da morte desse amigo e cliente que deus possa confortar a familia e filhos de hudosn são os votos da familia JEANS E CIA.
 
marco antonio em 02/07/2012 09:37:41
É profundamente entristecedor a perda de um servidor exemplar, que honrra sua categoria e família. Porém, torna-se pior, ter passado quase um mês sem se quer termos qualquer informação ou resposta quanto a autoria dos crminosos. Clamamos por respostas!!!
 
tarley candido em 18/11/2011 12:42:25
É vergonhoso porque vemos que aqui no MS não se investe nos salários dos Policiais e Agentes de Segurança Pública. Dizer que um Policial ganha 1.900 Reais é vergonhoso.
E os bandidos sabem disso.
 
JOICE CAROLINE em 18/11/2011 12:36:57
Hudson Moura da Silva conhecido como ''Bud'' entre amigos um dos nossos grandes jogadores de football americano deixara saudades e junto com ela um enorme vazio dentro do nosso time Jacares do Pantanal.
Ele era 1 grande jogador amigo pai e marido esteve em todas confraternizaçoes do time e sempre sera um grande amigo.
 
guilherme maldonado em 18/11/2011 12:10:04
Deixo meus pêsames à esposa e filhos. Que Deus os abençõe e conforte neste momento de tão grande perda. Profa Adriana
 
Adriana Quevedo em 18/11/2011 12:06:05
MUITO TRISTE!!!! mais triste ainda é ver que não tem empenho nenhum das autoridades para pegar esses vagabundos, quando esses marginais vão sequestram delegado, coronel, no outro dia pegam, o cara foi assassinado friamente e nem se ouve mais falar, os agentes tinham que parar por uma melhor
"condição de trabalho"!!! "ser mais valorizados"
 
sandro paiva em 18/11/2011 11:29:41
Infelizmente este foi o retorno para o servidor sério da segurança pública. Além da morte deste trabalhador, é bom ressaltar que o ATENTADO não foi apenas contra o agente. Foi um ATENTADO CONTRA O ESTADO. O cara foi morto em serviço e era o "ESTADO" em ação naquele momento.
Meus sentimentos aos familiares e ao agentes que convivem diariamente com "aquilo" que a sociedade não suporta mais.
 
Ronaldo Regis em 18/11/2011 11:25:17
que pena, isso é muito triste
fiquei sabendo que ele é marido de uma professora da uniderp
 
juliana couto em 18/11/2011 11:17:00
Um exemplo de profissional. Que Deus o tenha em bom lugar.

E que isso não fique por isso mesmo. Que tão-logo sejam localizados os autores dessa covardia.
 
DIEGO ROZENDO ESCOBAR em 18/11/2011 11:03:17
Estamos de luto, nosso amigo foi arrancado das nossas vidas, vitima da crueldade. Companheiro honesto, muitos anos de luto. Até quando vamos conviver com a impunidade ? Que Deus proteja sua família !!!
 
VANIA VILALBA ACOSTA em 18/11/2011 10:59:27
Meus sinceros pesares a família do Hudson e de sua esposa. Que Deus conforte a todos os entes queridos.
 
João André em 18/11/2011 10:51:39
O VAGABUNDO, LADRÃO, BANDIDO, NA CADEIA TEM DIREITO A PRESERVAÇÃO DE SUAS VIDAS, COISA QUE NÃO TEMOS, ALÉM DE SEREM SUSTENTADOS POR NÓS, ENQTO PRESOS.
O FILHO DO BANDIDO, GANHA UM SALÁRIO POR SER FILHO DE BANDIDO, ENQTO NÓS, TRABALHADORES, GANHAMOS UM SALÁRIO VERGONHOSO PRA CUIDAR DESSE LIXO EXCLUÍDO PELA SOCIEDADE, QUE FAZ MAL SEM OLHAR A QUEM...
KKKKKKKKKKKKKKKKK... IRONIA ?? !!
 
MARINA R.DO NASCIMENTO em 18/11/2011 10:17:41
Meus sinceros pesares a família, que Deus de forças e conforto à profª. Gislaine
 
Maria Sueli em 18/11/2011 09:43:18
Que Deus conforte essa familia.
 
elaine brandão em 18/11/2011 08:46:23
Não o conheci pessoalmente, mas é como já te conhecesse, pois morreu em serviço, um serviço que ninguém reconhece pois pré julgam que todos somos corruptos, mas no sistema existem pessoas honestas, pai de família e que dão a vida para defender o que fazem, portanto senhores é com enorme tristeza que perdemos um amigo, irmão e companheiro de profissão, o qual dedicou a sua vida para a Agepen.
 
sebastião dias em 18/11/2011 06:16:52
Luto Jacarés do Pantanal Football Americano MS. Hudson Moura LB #98 (Bud), um irmão que nos deixou a lição de força, amizade, companheirismo, decência, integridade, honestidade dentre inúmeras outras. Os Jacarés do Pantanal agradecem pelos momentos proporcionados pelo nosso Bud. A Camisa Numero 98 Utilizada por ele será homenageada em forma de Aposentadoria .
 
Renato Gomes em 18/11/2011 03:13:19
É COM GRANDE PESAR QUE LAMENTAMOS A MORTE DESTE SERVIDOR PÚIBLICO,PEÇO A DUES QUE POSSA CONFORTAR E AMPARAR ESTA FAMÍLIA QUE FICA ORFÃ.
 
SEBASTIAO MACEDO em 18/11/2011 02:18:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions