A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

17/08/2015 23:38

Agentes apreendem drogas e celulares lançados pelo muro de presídio

Thiago de Souza
Celulares e droga foram lançados pelo muro do presídio. (Foto: Divulgação/Agepen)Celulares e droga foram lançados pelo muro do presídio. (Foto: Divulgação/Agepen)

Agentes penitenciários do EPJFC (Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho) de segurança máxima encontraram, nesta segunda-feira (17), durante verificação de rotina, três aparelhos de celular, um carregador, fone de ouvido, além de quatro porções de maconha.

Segundo os agentes, os materiais estavam próximos a linha de tiro do Pavilhão I, e provavelmente foram arremessados pelo muro.

Na quinta-feira (13), os servidores penitenciários também recolheram cinco porções de maconha, com as mesmas características e no mesmo local.

De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), vistorias em locais onde é possível encontrar materiais jogados pelo muro são constantes. Além disso, as revistas nos visitantes e as operações pente-fino são necessários para dificultar o consumo de drogas e a entrada de materiais, como celular e outros produtos, não permitidos no presídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions