A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/05/2012 12:24

Agesul realiza licitação para obra de 106 mil metros quadrados no Aero Rancho

Paula Maciulevicius

O complexo é obra do Estado, em parceria com governo federal e Ministério das Cidades. Serão executados 106 mil m² divididos em 3 etapas

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu licitação para empresas interessadas nas obras de urbanização, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do complexo Aero Rancho, em Campo Grande.

Os avisos de lançamento da licitação foram publicados no último dia 9 de maio no Diário Oficial do Estado, definindo a data para a entrega das propostas para os dias 20 e 21 de junho, às 9h, 14h e 16h, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.

O complexo é obra do Governo do Estado, por meio de parceria entre governo federal e Ministério das Cidades. Ao todo serão executados 106 mil metros quadrados divididos em três etapas.

A primeira atenderá o polígono entre a avenida Graciliano Ramos, rua Charlote, rua Raquel de Queiroz e avenida Costa de Mello; a segunda da avenida Graciliano Ramos, rua Berta Lúcia até avenida Santa Quitéria e a última etapa atenderá o polígono avenida Graciliano Ramos, avenida Costa de Mello, rua Raquel de Queiroz e a rua Filipinas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions