ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Agesul realiza licitação para obra de 106 mil metros quadrados no Aero Rancho

Paula Maciulevicius | 20/05/2012 12:24

O complexo é obra do Estado, em parceria com governo federal e Ministério das Cidades. Serão executados 106 mil m² divididos em 3 etapas

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu licitação para empresas interessadas nas obras de urbanização, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do complexo Aero Rancho, em Campo Grande.

Os avisos de lançamento da licitação foram publicados no último dia 9 de maio no Diário Oficial do Estado, definindo a data para a entrega das propostas para os dias 20 e 21 de junho, às 9h, 14h e 16h, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.

O complexo é obra do Governo do Estado, por meio de parceria entre governo federal e Ministério das Cidades. Ao todo serão executados 106 mil metros quadrados divididos em três etapas.

A primeira atenderá o polígono entre a avenida Graciliano Ramos, rua Charlote, rua Raquel de Queiroz e avenida Costa de Mello; a segunda da avenida Graciliano Ramos, rua Berta Lúcia até avenida Santa Quitéria e a última etapa atenderá o polígono avenida Graciliano Ramos, avenida Costa de Mello, rua Raquel de Queiroz e a rua Filipinas.

Nos siga no Google Notícias