A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/05/2015 18:52

Agetran aproveita noite para alterar sentido de mais três vias no Santa Fé

Michel Faustino
Estão previstas em três ruas que compreendem seis quadras. (Foto: Reprodução)Estão previstas em três ruas que compreendem seis quadras. (Foto: Reprodução)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deve iniciar na noite de hoje (26) a segunda etapa dos trabalhos de reordenamento viário em mais três vias na região do Bairro Santa fé, em Campo Grande. A medida pretende dar maior fluidez no trânsito, principalmente no horário de pico, quando há congestionamento nestes locais.

O estudo técnico de viabilidade de reordenamento viário elaborado pela Agetran compreende às ruas: da Paz, Piratininga, José Domingues, Paraná e João Akamine. E nesta etapa, três vias devem ter os sentidos alterados.

Conforme divulgado pelo órgão, a Rua Paraná passará a ser mão única do sentido da Rua Ceará até a João Akamine; a Rua João Akamine passará a ser exclusiva em direção da Rua Paraná para a Piratininga; enquanto a Rua José Gomes Domingues passará ser mão única no sentido da Paraná.

A Agetran ressalta que trabalhos são realizados durante o período da noite, porque o movimento é menor e as equipes podem fazer a sinalização vertical e horizontal com mais tranquilidade.

A previsão é que o trabalho seja concluído nesta quarta-feira (27). A próxima etapa deverá ser o trecho da Rua da Paz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions