ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Agetran confirma 11 interdições de vias públicas da Capital no fim de semana

Maior parte dos fechamentos de vias é referente a festas infantis e natalinas; obra em rede de gás interditará por uma semana trecho da Rua Bahia

Humberto Marques | 13/12/2018 18:36
Vias terão trechos fechados durante realização de eventos e obras a partir deste sábado. (Foto: Arquivo)
Vias terão trechos fechados durante realização de eventos e obras a partir deste sábado. (Foto: Arquivo)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) confirmou que 11 trechos de vias públicas serão interditados a partir de sábado (15) em diferentes locais de Campo Grande. As ações serão realizadas para promoção de confraternizações, festas infantis e natalinas e ações sociais. Além disso, foi informado que até 21 de dezembro –sexta-feira da próxima semana– trecho da Rua Bahia entre as Ruas Manoel Inácio de Souza e Euclides da Cunha terá o tráfego restrito a meia pista, das 6h às 20h, devido a obras de interligação de ramal de gás natural.

No sábado, confraternizações e festas infantis vão suspender o tráfego na Rua Teixeira da Silva (entre as Ruas Conselheiro Furtado e Domingos de Moraes, no Jardim Itatiaia), das 14h às 17h30; na Rua Jussara (entre a Guajará e a Itapirapuã, no Guanandi), das 13h às 18h; e na Rua do Comércio (da Rua do Trabalhador à Floriano Paulo Corrêa, no Jardim Nhanhá), das 12h às 18h.

No mesmo dia, das 15h às 19h, quadra da Rua 7 de Setembro entre a Dona Bia Taveira e Levinda Ferreira, no Jardim dos Estados, terá o tráfego interrompido para realização de uma feira de artesanato.

A Festa da Padroeira também interromperá a circulação de veículos na Rua Santa Madalena, entre a São Nicolau e a São Benedito, na Vila Nasser. A interrupção do tráfego começa às 14h de sábado e vai até as 17h de domingo (16).

Domingo – Quatro festas natalinas também promovem interdições de vias no domingo. Das 9h às 17h, a Rua do Violino ficará fechada entre a Rua do Pandeiro e a Avenida José Nogueira Vieira, no Tiradentes.

Das 8h às 15h, uma festividade manterá fechada uma quadra da rua Geraldo Agostinho Ramos, entre a Planalto e a Pongai, no Jardim TV Morena. No Jardim Centro-Oeste, das 13h às 16h, o tráfego será interrompido na rua Iraildes Paulino da Silva, entre a Ana Jacinta de Oliveira e a Medrado. Também está prevista a suspensão de circulação de veículos em uma quadra da Rua Querubina Garcia Nogueira (entre a José Jesus de Matos e a Dolores Duran, no Recanto dos Rouxinóis).

A Agetran também advertiu quando ao fechamento de uma quadra da Rua Araticum, entre a Rua Guarabu da Serra e a Travessa Salvínia, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Lá, das 8h às 15h, será realizada uma ação social.

Nos siga no Google Notícias