ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Agetran divulga trechos que serão interditados no final de semana

Eventos e obras justificam interdição de trânsito em cinco regiões de Campo Grande

Gustavo Bonotto | 17/03/2023 20:19
Fiscal da Agetran observa trânsito em rua de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Agetran)
Fiscal da Agetran observa trânsito em rua de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Agetran)

Agetran (Agência Municipal de Trânsito) realizará interdições em cinco regiões de Campo Grande durante o final de semana. O anúncio foi realizado na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo a nota divulgada pela agência, quatro rotas serão interrompidas para realização de evento religioso durante o sábado (18).

São elas: Rua do Violino nº 17, entre as Ruas Marquês de Pombal e a Rua da Flauta; Avenida Manoel Ferreira, Rua Leônidas de Matos, Rua Cruzeiro do Sul e retornando para a Rua Manoel Ferreira nº 171; Rua Euclydes de Oliveira entre a Rua dos Pássaros e Rua das Árvores e Avenida das Mansões entre a Rua das Árvores e Rua Casuarina. Todo o percurso deve ser liberado às 00h.

No domingo (19), outro evento cultural irá interromper a rota da Rua Kame Takaiassu, no Carandá Bosque. São elas: Rua das Folhagens entre a Kame Takaiassu e Rua Mário de Andrade; Rua Mário de Andrade entre a Rua das Folhagens e Rua Valdecir Messias Rodrigues Machado e Rua Fortuna entre a Rua das Folhagens e a Rua Elpídio Nunes da Cunha.

Já o fluxo de trânsito entre Avenida Calógeras, Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena estará paralisado para realização de evento cultural, que ocorrerá até segunda-feira (20).

A pasta orienta que condutores e pedestres redobrem a atenção nos locais com fluxo interrompido e que façam planejamento de rotas antes de se deslocarem.

Nos siga no Google Notícias