A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/06/2012 20:38

Agetran e Assetur fazem esquema especial para Arraial de Santo Antônio

Nyelder Rodrigues

A abertura oficial da 10ª edição do Arraial de Santo Antônio, em Campo Grande, conta com um esquema especial de fiscalização na Praça do Papa, local do evento, na Vila Sobrinho.

Ao todo, 19 agentes de trânsito estão organizando o fluxo de veículos e pedestres nas ruas próximas à Praça do Papa, informa a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Segundo o chefe da Divisão de Fiscalização da Agetran, Éder Vera Cruz, o esquema foi montado também para atender pessoas com deficiência física, como os cadeirantes, e para auxiliar os condutores dos veículos.

Já conforme o subgerente de Tecnologia da Informação da Assetur, 10 ônibus foram disponibilizados para o transporte do público.

Hoje, os ônibus estão fazendo o trecho Arraial/Praça Ari Coelho. Amanhã, além da praça, os ônibus também vão para dois terminais, um deles o Julio de Castilho. Os terminais vão ficar abertos até meia-noite.

Além da Assetur e Agetran, equipes da Polícia Militar também estão no local desde às 18h para prestar suporte de segurança à realização do evento. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estão dando assistência médico para os que participam da festa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions