ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agetran interdita oito trechos de vias para ações e eventos neste sábado

Mayara Bueno | 16/12/2017 07:18
Campo Grande neste sábado. (Foto: Paulo Francis).
Campo Grande neste sábado. (Foto: Paulo Francis).

Oito trechos de ruas e avenidas de Campo Grande estarão com o trânsito interditado neste sábado (16) para eventos culturais e religiosos.

Conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), estarão bloqueados os seguintes trechos: rua Cavaleiro da Rosa, entres as ruas das Balsas e Veridiana, até às 20 horas, para o projeto Calcadão da Arte.

A rua Miraí, entre as ruas dos Gonçalves e Durvalina Constança, estará fechada das 18 horas às 22 horas. Por lá vai ocorrer o Evento Gospel.

Na rua Lourdes Coelho Costa entre as ruas Yoshi Katayama e Querubina Nogueira, a interdição ocorre até 20 horas, para comemoração de Natal.

Já a rua São Gabriel entre a travessa Diadema estará interditada até as 10h30 para uma festa voltada a crianças carentes. O Festival de Prêmios fecha a rua Eduardo Prado entre as ruas Teófilo e Jair Garcia a partir das 18 horas até meia-noite.

A Agetran também bloqueia o trânsito na travessa Lydia Bais, entre as ruas do Trabalhador e Floriano Paula Correa, das 11 até 18 horas para realização do evento Tradicional Galeto.

A rua Anselmo Selingardi entre as ruas Domingos Belantani e Léa Maria Barbosa Marques, também estará fechada. A interdição ocorre das 13 às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias