A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/12/2017 07:18

Agetran interdita oito trechos de vias para ações e eventos neste sábado

Mayara Bueno
Campo Grande neste sábado. (Foto: Paulo Francis).Campo Grande neste sábado. (Foto: Paulo Francis).

Oito trechos de ruas e avenidas de Campo Grande estarão com o trânsito interditado neste sábado (16) para eventos culturais e religiosos.

Conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), estarão bloqueados os seguintes trechos: rua Cavaleiro da Rosa, entres as ruas das Balsas e Veridiana, até às 20 horas, para o projeto Calcadão da Arte.

A rua Miraí, entre as ruas dos Gonçalves e Durvalina Constança, estará fechada das 18 horas às 22 horas. Por lá vai ocorrer o Evento Gospel.

Na rua Lourdes Coelho Costa entre as ruas Yoshi Katayama e Querubina Nogueira, a interdição ocorre até 20 horas, para comemoração de Natal.

Já a rua São Gabriel entre a travessa Diadema estará interditada até as 10h30 para uma festa voltada a crianças carentes. O Festival de Prêmios fecha a rua Eduardo Prado entre as ruas Teófilo e Jair Garcia a partir das 18 horas até meia-noite.

A Agetran também bloqueia o trânsito na travessa Lydia Bais, entre as ruas do Trabalhador e Floriano Paula Correa, das 11 até 18 horas para realização do evento Tradicional Galeto.

A rua Anselmo Selingardi entre as ruas Domingos Belantani e Léa Maria Barbosa Marques, também estará fechada. A interdição ocorre das 13 às 19 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions