A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

24/08/2017 17:47

Agetran interdita ruas do Centro amanhã para montagem de palco do desfile

Paulo Nonato de Souza
Como sempre acontece, o palco será montado no cruzamento da 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)Como sempre acontece, o palco será montado no cruzamento da 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)

O palco das autoridades para o desfile cívico pelo aniversário de 118 anos de Campo Grande começará a ser montado nesta sexta-feira, 25, e por conta disso o trânsito será interrompido a partir das 18 horas na Avenida Afonso Pena, entre Calógeras e Rua 14 de Julho. No local, a interrupção se estenderá até às 18 horas de sábado, 26.

No sábado, dia do aniversário de Campo Grande, o trânsito será interrompido para o desfile na Rua 14 de Julho, entre as avenidas Fernando Correa da Costa e Mato Grosso, das 6h às 11h da manhã.

De acordo com a programação divulgada pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito), outros trechos de ruas e avenidas serão interrompidos no próximo sábado para as comemorações do aniversário da cidade: O quadrilátero da Rua 14 de Julho, Dom Bosco, 13 de Maio e 15 de Novembro será interrompido a partir das 6h da manhã para a Corrida do Facho, e a Rua Sã Roque, entre as ruas Brigadeiro Tobias e Brigadeiro Machado, das 14h até meia noite, para o evento Teatro Imaginário.

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande, sábado, às 8 horas, terá a participação de 65 entidades, entre escolas, associações de moradores, clubes, federações, secretarias, colônias, bandas municipais, além de instituições civis e militares.

A previsão da Prefeitura de Campo Grande é de que o desfile reúna 13 mil participantes. A expectativa de público para assistir ao desfile ao longo da Rua 14 de Julho é de 30 mil pessoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions