ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agetran interdita ruas do Centro amanhã para montagem de palco do desfile

Paulo Nonato de Souza | 24/08/2017 17:47
Como sempre acontece, o palco será montado no cruzamento da 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Como sempre acontece, o palco será montado no cruzamento da 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)

O palco das autoridades para o desfile cívico pelo aniversário de 118 anos de Campo Grande começará a ser montado nesta sexta-feira, 25, e por conta disso o trânsito será interrompido a partir das 18 horas na Avenida Afonso Pena, entre Calógeras e Rua 14 de Julho. No local, a interrupção se estenderá até às 18 horas de sábado, 26.

No sábado, dia do aniversário de Campo Grande, o trânsito será interrompido para o desfile na Rua 14 de Julho, entre as avenidas Fernando Correa da Costa e Mato Grosso, das 6h às 11h da manhã.

De acordo com a programação divulgada pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito), outros trechos de ruas e avenidas serão interrompidos no próximo sábado para as comemorações do aniversário da cidade: O quadrilátero da Rua 14 de Julho, Dom Bosco, 13 de Maio e 15 de Novembro será interrompido a partir das 6h da manhã para a Corrida do Facho, e a Rua Sã Roque, entre as ruas Brigadeiro Tobias e Brigadeiro Machado, das 14h até meia noite, para o evento Teatro Imaginário.

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande, sábado, às 8 horas, terá a participação de 65 entidades, entre escolas, associações de moradores, clubes, federações, secretarias, colônias, bandas municipais, além de instituições civis e militares.

A previsão da Prefeitura de Campo Grande é de que o desfile reúna 13 mil participantes. A expectativa de público para assistir ao desfile ao longo da Rua 14 de Julho é de 30 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias