ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agredida por cinco anos, mulher morre após marido lhe atacar pedras

Viviane Oliveira | 10/01/2014 12:55
Anderson é acusado de ter matado a ex-mulher a pedradas. (Foto: divulgação)
Anderson é acusado de ter matado a ex-mulher a pedradas. (Foto: divulgação)

Vítima de violência doméstica por pelo menos cinco anos, Laida Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, morreu por volta das 19h15 de ontem (9), na Santa Casa, em Campo Grande. Ela foi ferida a pedradas no dia 31 de dezembro pelo ex-marido, Anderson César Firmino, 24 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morou com Anderson em uma casa no bairro Lageado e sofria violência doméstica desde 2008.

Por conta das agressões, a mulher se separou do marido e foi morar com os filhos em uma casa no Conjunto Pedro Teruel, na saída para Sidrolândia. No final do mês passado, a mãe do agressor deu uma quantia em dinheiro para Laida comprar presentes para as crianças.

Inconformado com a situação, Anderson foi até a casa de Laida pedir o dinheiro de volta, no entanto, a ex-mulher disse que não devolveria porque já havia comprado os presentes para os filhos. Após isso, Anderson começou a atirar pedras na ex-mulher.

Laida foi ferida nos braços e abdomên. No dia da agressão, ela não procurou atendimento médico, mas depois começou a piorar por conta dos ferimentos e foi internada na Santa Casa às 16h50 do dia 4 de janeiro, onde morreu ontem.

O caso foi registrado nesta sexta-feira (10), como violência doméstica, seguida de homicídio doloso. Anderson possui extensa ficha criminal, incluindo porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias