A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

31/01/2018 07:00

Águas Guariroba trabalha pelo desenvolvimento de Campo Grande

Concessionária atua nas áreas social, cultural e ambiental para ampliar cada vez mais a saúde e qualidade de vida dos moradores.

Post Patrocinado
Águas Guariroba trabalha pelo desenvolvimento de Campo Grande

Ter água tratada na torneira de casa e estar conectado à rede de esgoto são condições fundamentais para que uma pessoa tenha saúde, qualidade de vida e condições plenas para trabalhar, estudar e, portanto, se desenvolver.

Para colocar em prática estes preceitos básicos a Águas Guariroba, responsável pelos serviços de água e esgoto de Campo Grande (MS), busca sempre a excelência nos serviços e o respeito ao meio ambiente.

A concessionária levou o abastecimento com água tratada de qualidade para praticamente todos os moradores e ampliou a rede de coleta de esgoto para 80% da cidade. E 100% do esgoto coletado é tratado.

A preocupação com a qualidade é tão grande que só no Laboratório de Monitoramento de Qualidade da Água são feitas mais de 238 mil análises em um ano.

Os investimentos da Águas Guariroba, que já somam mais de um bilhão de reais, colocam a Capital em destaque no ranking do saneamento no Brasil. E também geram desenvolvimento para toda a cidade.

A chegada da rede de esgoto em um bairro traz outros benefícios como o asfalto. O movimento no comércio, o rendimento escolar e a produtividade no trabalho aumentam. Toda a cidade ganha!

Ciente da importância do seu papel, a empresa vai além dos compromissos assumidos. Atua em vários setores para elevar a qualidade de vida da população, preservar a natureza e ajudar Campo Grande a se desenvolver.

Criou o Projeto Capivara Urbana para valorizar a natureza, os artistas e a cultura de Campo Grande. Mais de 35 mil árvores foram plantadas com a produção do Viveiro de Mudas da Águas Guariroba. Integra meio ambiente e teatro para levar mais conhecimento para as crianças e mais de 180 mil foram beneficiadas.

Trabalha de portas abertas para a comunidade com atendimento especial para os líderes. E amplia o acesso aos serviços de água e esgoto com o Programa Tarifa Social, que atende mais de sete mil e 900 famílias.

O cuidado com as pessoas começa dentro de casa: a Águas Guariroba foi eleita uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Os mais de 600 funcionários contabilizam quase 16 mil horas de treinamento.

Junto com a sua holding, a Aegea Saneamento, implantou um programa inédito em Mato Grosso do Sul. O Respeito Dá o Tom está gerando novas oportunidades e cidadania por meio da inclusão.

                             Isto tudo é resultado do trabalho da Águas Guariroba.
                                        Uma empresa que faz mais por você.
                                               Faz mais por Campo Grande!

                                  E esse trabalho precisa continuar avançando!

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions