A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/12/2013 12:09

Além de dano com carro incendiado, diretor perdeu arma calibre 38 e R$ 3 mil

Graziela Rezende e Viviane Oliveira
Donos tiveram grandes prejuízos com incêndio. Foto: Marcos ErmínioDonos tiveram grandes prejuízos com incêndio. Foto: Marcos Ermínio

Além dos veículos incendiados na manhã desta quarta-feira (18), em frente à Coordenadoria Geral de Perícias, na Vila Ipiranga, os donos obtiveram prejuízos enormes. O cabeleireiro Francisco Gonzales Mota, 52 anos, não possui seguro do Cross Fox cinza que teve perda total. Já o diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira, além dos danos na caminhonete, perdeu o revólver calibre 38, R$ 3 mil, um notebook, celular, tablet e uma máquina fotográfica.

“Eu tinha acabado de deixar o carro, para levar minha enteada em um exame quando o alarme tocou. Fui ver o que estava acontecendo e já havia fogo no painel do carro, até tentei pegar o extintor e apagar, mas não dava mais tempo. Foi aí que pedi socorro dos servidores e eles acionaram o Corpo de Bombeiros”, diz ao Campo Grande News o cabeleireiro.

Ao lado do seu carro havia um Peugeot preto pertencente à perita papiloscopista Rafaela Oliveira da Silva. Ela conseguiu retirar o veículo às pressas e apenas uma faixa lateral foi danificada. Já ao lado da caminhonete Nissan, também atingida pelas chamas, estava um Palio da perita Catarina Basualdo, que foi retirado do local.

“Tentei abrir a porta, mas já não consegui mais porque o fogo se alastrou rápido. Os funcionários ainda tentaram apagar com o extintor, mas não teve jeito. E assim que os bombeiros chegaram, avisei que havia uma arma lá dentro”, comenta o diretor do Instituto.

Os bombeiros então chegaram e apagaram as chamas em cima da viatura, com dois mil litros de água. Eles ainda utilizaram dois extintores da perícia e fazem o rescaldo.

Incêndio - O Cross Fox cinza estava parado na calçada quando começaram as chamas, proveniente de um possível curto circuito. Após ficar totalmente incendiado, o carro ao lado, uma caminhonete Nissan Prata também foi atingida.

Diretor conta como foi o incêndio. Foto: Marcos ErmínioDiretor conta como foi o incêndio. Foto: Marcos Ermínio
Arma foi retirada do carro. Foto: Marcos ErmínioArma foi retirada do carro. Foto: Marcos Ermínio


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions