A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/07/2014 14:20

Alemanha completa e Argentina sem Di Maria divulgam escalações para final

Ludyney Moura
Shakira foi uma das artistas que se apresentaram na final da Copa. Os baianos Carlinhos Brow e Ivete Sangalo também marcaram presença. (Foto: Divulgação/FIFA) Shakira foi uma das artistas que se apresentaram na final da Copa. Os baianos Carlinhos Brow e Ivete Sangalo também marcaram presença. (Foto: Divulgação/FIFA)
Eleito melhor jogando do mundo por quatro vezes consecutivas, de 2009 a 2012, Lionel Messi é a esperança argentina. (Foto: Divulgação/FIFA) Eleito melhor jogando do mundo por quatro vezes consecutivas, de 2009 a 2012, Lionel Messi é a esperança argentina. (Foto: Divulgação/FIFA)

Alemanha e Argentina já divulgaram as escalações para a decisão da Copa do Mundo. Os alemães estão completas, não há problemas de contusão. O zagueiro alemão Jérôme Boateng, dúvida para a partida, está confirmado entre os titulares. Já os hermanos sofrem com a ausência do atacante Angel Di Maria, que voltou a sentir a lesão muscular que o tirou da semi-final.

O jogo de hoje é o tira-teima entre as duas seleções. Já que na final da Copa do Mundo de 1986, no México, deu Argentina, e quatro anos mais tarde, a Alemanha deu troco na Copa da Itália.

Em busca do tetracampeonato, o time alemão, dirigido por Joachim Löw vai a campo com Neuer, Lahm, Boateng, Hummels, Höwedes, Schweinsteiger, Khedira, Toni Kroos, Ozil, Thomas Muller e Klose, o maior artilheiro das Copas.

Os argentinos, que buscam o tricampeonato, mantém a formação da semi-final e entra em campo com Romero, Zabaleta, Demichelis, Garay, Rojo, Mascherano, Biglia, Enzo Pérez, Messi, Lavezzi e Higuaín.

As duas seleções já estão no Maracanã, palco da final, e a bola rola para o jogo às 15h deste domingo. Uma grande multidão de argentinos invadiu a cidade do Rio de Janeiro, e o estádio já está praticamente lotado para o duelo.

Pouco antes do início da partida, a FIFA organizou a festa de encerramento da competição. As arquibancadas foram enchendo à medida que grandes nomes da música mundial se apresentava no centro do gramado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions